Forum Pplware
Ajuda na compra de Smartphone - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Ajuda na compra de Smartphone (/showthread.php?tid=5846)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Ajuda na compra de Smartphone - luisserrano - 21-06-2010 17:08

Olha dessa não sabia, mas ainda bem que irá ter. Mais uma ajuda


RE: Ajuda na compra de Smartphone - Trollitito - 14-07-2010 18:26

Isto após mais um tempinho, lá me baralhou as ideias todas outra vez.

No seguimento do que queria anteriormente, deixo aqui uma questão: HTC Desire ou Samsung I9000 Galaxy S? Estou farto de ler opiniões, de ver reviews, etc., mas não me consigo mesmo decidir por um dos dois.


RE: Ajuda na compra de Smartphone - Ricardo Antunes - 15-07-2010 01:06

Se o Galaxy S sempre sair na TMN a 400€, é uma boa opção e em termos de processamento gráfico deixa o Desire a milhas.
Também estou com essa dúvida, para já estou mais inclinado para o Galaxy S mas ainda vou esperar mais algum tempo a ver como é que a concorrência vai responder.


RE: Ajuda na compra de Smartphone - Trollitito - 15-07-2010 01:13

Sim, isso é verdade, mas no meu caso sou Vodafone e como não pretendo mudar, essa questão dificulta-se um pouco. Embora eu goste de concorrência, espero que não venham mais do género senão mais confuso ficarei e depois então é que não me decido.

Para já também estou mais inclinado para o Galaxy S, mas a ver vamos...


RE: Ajuda na compra de Smartphone - Agatho - 18-07-2010 03:19

Eu vou receber este telemóvel (Samsung)da minha entidade patronal, pois foi o que recebeu mais votos favoraveis dentro da equipa.
Alem de ser um equipamento bastante completo, que serve bem a vertente empresarial e domestico, tem GPS sem ligação via internet do Google Maps