Forum Pplware
[E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! (/showthread.php?tid=5861)

Páginas: 1 2


[E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - avlisrotiv - 29-04-2010 14:56

Citar:Isto é demais para acreditar que é verdade !...

PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLECTIVO DE 450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE 4 ANOS EM GAZA
A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMAS
[Imagem: 88image001.jpg]
A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados?

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.

As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante.
[Imagem: 875image002.jpg]
Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo.
[Imagem: 34image003.jpg]
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda...

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que os media não contam, que o mundo cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba.

Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos dos media, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.
in (e-mail)


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - Ferreira - 29-04-2010 15:41

Fake?


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - aFriend - 29-04-2010 15:45

Não me soa nada verdade mesmo.

Noticias destas eram o Santo Graal dos grandes noticiários, em especial da TVI....

"Se acreditas em tudo o que lês, melhor não leres" - Proverbio Japones Wink

PS. A mim soa-me que elas apenas acompanham o noivo... assim muito ao estilo dos meninos que levam as alianças... é apenas o que interpreto pelas fotos. Mas é uma questão de pesquisarem tradições de lá... ou melhor, as fotos até nem podem ser de lá... isto soa-me mais a difamação.


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - asantos3 - 29-04-2010 17:48

não é fake não... para quem me conhece, sabe que gosto muito de religiões e pratico uma das mais raras (DeoConfucionismo) e sei que é verdade...
e também o contexto está certo e as fontes tão certas http://www.deolhonamidia.org.br/Comentarios/mostraComentario.asp?tID=420

a razao de provavelmente não serem faladas muitas noticias destas (sim já foram faladas) é porque é uma religião diferente, com crenças diferentes, mas claro devia ser mais noticiado...

tvi´s e porcarias assim falam sobre pedofilia mas não podem falar de muçulmanos devido provavelmente a serem bombardeados logo a seguir Tongue sem brincadeiras, é uma lógica e uma razão ensinada à séculos que nem os homens mais inteligentes, como o Aiatóla Komeini, questiona... vir a tvi (ou coisa parecida) questionar, levanta um véu que muitos não querem ver levantado (principalmente os muçulmanos)


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - aFriend - 29-04-2010 19:00

As coisas não são assim como dizes... sobre religiões.

Senão tinhamos que aceitar os terroristas bombistas, porque é a crença deles! .. E o facto de certos actos serem normais noutras religiões, ou países, não invalida de outros irem contra esses direitos.

Em países Africanos é normal as mulheres serem ainda mutiladas genitalmente, outros países até é normal serem apedrejadas até à morte, e isso não invalida de ser falado, repugnado ou transmitido pelos meios de comunicação. Aqui estamos a falar de uma coisa que nem sequer é falado mesmo... o que não acho nada normal para uma noticia destas dimensões.Isto levanta questões muito acima da religião.

Sinceramente eu não acredito. Até pode haver países com esta prática, mas não é feita assim como estão a pintar tão descaradamente neste e-mail. Já parece um que andava a circular de um grupo de negros ter morto um rapaz à pancada no Porto e a noticia verdadeira e original era do Brasil...mas o e-mail a circular era a jurar a pés juntos que era cá.

Outro muito famoso é o tal da "boca de palhaço" ... e isso não é verdade. Tenham muito cuidado com as teias de e-mails da net...não acreditem nem alimentem tudo o que lêem. Façam boas pesquisas antes de re-encaminhar as noticias, porque é através de polémicas como estas que se transmite muitos Virus na Net. Fazem noticias falsas e polémicas para aliciar o utilizador a abrir um Link e depois é tudo treta.


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - asantos3 - 29-04-2010 19:11

não disse que devemos validar a moral e a ética deles mas sim respeitar a religião/crença...
"E o facto de certos actos serem normais noutras religiões, ou países, não invalida de outros irem contra esses direitos."
Ninguém diz o contrário...

a noticia no total pode não ser verdadeira, principalmente partes como: "Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos."

Mas acredita que não pode ser nestas dimensões e patrocinado desta forma, mas acredita que na religião deles é normal... só acreditas se queres, só perdoas se queres, só sentes se queres...


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - miukita - 03-05-2010 15:21

Grande embuste isto


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - Ricardo Antunes - 03-05-2010 17:59

A primeira foto, logo com aquelas carinhas para sensibilizar toda a gente... lol
Mais um para as correntes de spam Tongue


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - avlisrotiv - 03-05-2010 18:34

@Ricardo, foi algo que pensei...


RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros! - Yamato - 04-05-2010 09:22

Os maridos até à idade adulta que pode variar à volta dos 14/16 anos (há sitios que é à primeira menstruação) lá por aquelas terras serão o equivalente aos nossos padrinhos de baptismo, só depois é se mudam para a casa do marido e passam a ser maridos como cá por estas bandas se é marido