Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Pack de linguagem para Win7 (HELP) (/showthread.php?tid=5904) |
Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Ricardocosta - 02-05-2010 14:20 Ola malta.. Tenho um amigo que comprou um pc aqui na Suiça, mas ta tudo em Françes... como posso fazer para lhe instalar um pack de linguagem em Portugues? INFOS: Windows 7 Home Family Premium Ja procurei no Windows Update e nao encontrei nada RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Ferreira - 02-05-2010 14:37 Tenta usar este método. RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Ricardocosta - 02-05-2010 15:07 Eu ja exprimentei fazem como tu disseste Ferreira, mas nao consegui... O site que me deste Ana, so da pra versao Enterprise e Ultimate e a vesao do meu amigo é Home Family Premium RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Ana - 02-05-2010 15:12 Tens razão, li mal, peço desculpa. Mas olha que o post que o Ferreira indicou deveria dar! Qual é o problema que encontras em concreto? RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Ricardocosta - 02-05-2010 16:02 Ele diz que nao conseque localizar o ficheiro... Eu refiz muitas vezes e ate mudei o nome do ficheiro... Mas dizia sempre a mesma coisa... O que eu propuz ao meu amigo foi de ir ao sitio onde comprou o pc e dizer se nao ha possiblidade de mudar a lingua, se nao houver outra possiblidade RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - avlisrotiv - 02-05-2010 16:04 @Ricardocosta, o sistema operativo não é Windows 7 Home Family Premium. Creio que seja, Windows 7 Family Pack, que nele está contido o Windows 7 Home Premium (mais 3 licenças...). Tenta assim: Faz download do Vistalizator For Windows 7; Agora faz download do language pack, aqui. Agora, corre o software (Vistalizator), e o resto é fácil: Add languages; Seleccionas o pack language que sacas-te; Intall language; Yes; Exit. RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - Ricardocosta - 02-05-2010 16:43 Epa, obigado avlisrotiv resultou e foi facilimo... RE: Pack de linguagem para Win7 (HELP) - avlisrotiv - 02-05-2010 17:00 Ora essa, estamos cá para isso... |