Forum Pplware
RTL8111/8168B ubuntu driver - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: RTL8111/8168B ubuntu driver (/showthread.php?tid=5920)



RTL8111/8168B ubuntu driver - ivoreis - 04-05-2010 02:01

ja tentei pesquisar pela net fora ... e nao encontro maneira eficaz de resolver este problema.

alguem me pode ajudar a instalar os driveres para esta Realtek Ethernet???

cumps


RE: RTL8111/8168B ubuntu driver - avlisrotiv - 04-05-2010 02:21

E precisas? Unsure
Não interpretes mal, e desculpa mas, creio ter a mesma, pelo menos quando "vista do Windows", e no Ubuntu não precisei de quaisquer drivers ... Confused
Podes-te explicar melhor? É que quanta mais informação forneceres, maior é as probabilidade de obteres uma resposta, nos mínimos, que ajude...



RE: RTL8111/8168B ubuntu driver - ivoreis - 04-05-2010 11:57

(04-05-2010 02:21)avlisrotiv Escreveu:  E precisas? Unsure
Não interpretes mal, e desculpa mas, creio ter a mesma, pelo menos quando "vista do Windows", e no Ubuntu não precisei de quaisquer drivers ... Confused
Podes-te explicar melhor? É que quanta mais informação forneceres, maior é as probabilidade de obteres uma resposta, nos mínimos, que ajude...

sim vitor silva, tens razao .... fui mt vago...

é o seguinte:
tenho Zon Fibra 50mb .... e no ubuntu, nao noto tanta velocidade como no Windows.
por exemplo, a receber uma foto pelo emesene de 500kb, demorei 4min Confused ....

daí eu pensar ser problema relacionado com as drives.
outra coisa, la (no ubuntu) na cena de ver os dispositovos de rede, nao me aparece a minha placa na parte do eth0 ....

cumps.


RE: RTL8111/8168B ubuntu driver - avlisrotiv - 04-05-2010 13:41

A mim também, não me aparece o nome da placa, mas funciona.
Quando à velocidade de download ser lenta, acho que é por causa do Emesene...
Verifica se consegues ter mesmo essa velocidade, mas, com um serviço teste de velocidade, como por exemplo com o SpeedMeter. A partir dai já vês, se o problema é mesmo do software do Ubuntu, ou se realmente necessitas de outra coisa qualquer...
Podes experimentar também o Pidgin, é mais simples, e parece-me mais rápido... (apesar de ser lento à mesma, quando comparado com o "default WLM"...) Tongue



RE: RTL8111/8168B ubuntu driver - racoq - 04-05-2010 14:51

(04-05-2010 11:57)ivoreis Escreveu:  
(04-05-2010 02:21)avlisrotiv Escreveu:  E precisas? Unsure
Não interpretes mal, e desculpa mas, creio ter a mesma, pelo menos quando "vista do Windows", e no Ubuntu não precisei de quaisquer drivers ... Confused
Podes-te explicar melhor? É que quanta mais informação forneceres, maior é as probabilidade de obteres uma resposta, nos mínimos, que ajude...

sim vitor silva, tens razao .... fui mt vago...

é o seguinte:
tenho Zon Fibra 50mb .... e no ubuntu, nao noto tanta velocidade como no Windows.
por exemplo, a receber uma foto pelo emesene de 500kb, demorei 4min Confused ....

daí eu pensar ser problema relacionado com as drives.
outra coisa, la (no ubuntu) na cena de ver os dispositovos de rede, nao me aparece a minha placa na parte do eth0 ....

cumps.

Quanto a velocidades de transferência de MSN não tem nada a ver com a ligação mas com a velocidade de transferência suportada pelos clientes de MSN do Linux.

Se queres o melhor neste aspecto, recomendo o aMSN, é o que de experiência própria transmite com mais velocidade os ficheiros