Forum Pplware
Software para Navigon - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Software para Navigon (/showthread.php?tid=5940)

Páginas: 1 2


Software para Navigon - galileu - 05-05-2010 23:42

Olá a toda a comunidade, vou fazer um pedido penso que é o sitio certo se não for peço perdão.
É o seguinte deram-me um GPS Transonic Navigon 6000T, mas não têem o cd de instalação, e deste modo não consigo liga-lo ao PC, daí o meu pedido se alguém poder ajudar eu agradecia pois já pesquisei por tudo o lado e não encontro nada. Só a pagar mas não há € para tal.
Ficarei muito grato a quem me poder ajudar a ultrapassar esta barreira que a ficar sem soft. para o gps de pouco me vale pois nem sequer posso actualizalo. Desde já o meu muito obrigado

Galileu


RE: Software para Navigon - avlisrotiv - 06-05-2010 03:56

Lamento, mas se a ideia é teres informação como usar o software pago sem ter de o pagar, não pode ser discutido neste Fórum...
(Regulamento; Regras de Utilização, Ponto 5.)
Será?



RE: Software para Navigon - Jorge Santos - 06-05-2010 06:28

(06-05-2010 03:56)avlisrotiv Escreveu:  Lamento, mas se a ideia é teres informação como usar o software pago sem ter de o pagar, não pode ser discutido neste Fórum...
(Regulamento; Regras de Utilização, Ponto 5.)
Será?

Acho um pouco exagerado esse ponto caro Vítor! Mas... regras são regras! O galileu só pedia o CD de instalação para conectividade do PC com o GPS! Peso que isso não será "actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual" Perguntar, penso que ainda não seja crime...

cumprimentos


[split] [???]Software Navigon - RaCcOn - 09-05-2010 23:42

Pronto, bem me queria parecer que não querias poder utilizar software pago sem o pagar!Smile
Ora...
Vais a este website (http://www.navigon.com/portal/pt/shop/index.html)
Tens de criar uma conta "my navigon" depois disso sacas a aplicação que se chama "Navigon Fresh" que referi um pouco mais acima.
Nessa aplicação a semelhança do NdriveAgent ou TomtomHome, podes fazer as devidas actualizações, comprar novos mapas etc etc etc...


RE: [split] [???]Software Navigon - galileu - 10-05-2010 20:24

(09-05-2010 23:42)RaCcOn Escreveu:  Pronto, bem me queria parecer que não querias poder utilizar software pago sem o pagar!Smile
Ora...
Vais a este website (http://www.navigon.com/portal/pt/shop/index.html)
Tens de criar uma conta "my navigon" depois disso sacas a aplicação que se chama "Navigon Fresh" que referi um pouco mais acima.
Nessa aplicação a semelhança do NdriveAgent ou TomtomHome, podes fazer as devidas actualizações, comprar novos mapas etc etc etc...
´
Obrigado RaCcOn, já fiz a instalação do aplicativo NavigonFresh mas quando ligo o GPS na porta USB aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um problema na ligação o dispositivo não encontrou controlador para o dispositivo.
Ja não sei o que se passa com esta caixa da porra, há alguma ideia do que possa ser


RE: Software para Navigon - RaCcOn - 10-05-2010 20:34

Ahh então vamos lá por partes.
Qual é o sistema operativo que estás a utilizar?


RE: Software para Navigon - galileu - 10-05-2010 20:46

É windows XP Pro


RE: Software para Navigon - RaCcOn - 11-05-2010 00:35

Quando ele te perguntar pelos drivers, dizes que queres fazer uma pesquisa personalizada, dizes para ele procurar na pasta System32 penso que resolverá


RE: Software para Navigon - galileu - 12-05-2010 13:24

(11-05-2010 00:35)RaCcOn Escreveu:  Quando ele te perguntar pelos drivers, dizes que queres fazer uma pesquisa personalizada, dizes para ele procurar na pasta System32 penso que resolverá

Amigo RaCcOn fiz o que me aconselhas-te mas não deu nada continuou a dizer que não encontrou soft. para instalação. Olha obrigado na mesma fica como está nada mais posso fazer, fico agradecido pela ajuda
Abraço
Galileu


RE: Software para Navigon - RaCcOn - 12-05-2010 22:23

Grrr.
Não vale desistir pah.
Já tentas-te em outra máquina que não a tua?