Comando NET USE - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Comando NET USE (/showthread.php?tid=5945) |
Comando NET USE - Apaxe - 06-05-2010 12:47 Olá a todos, Para eliminar uma ligação de partilha eu uso o seguinte comando: net use \\endereço_do_computador\nome_da_partilha\volume /delete Pergunto qual é o comando que me permite eliminar todas as ligações visíveis com o comando NET USE? Obrigados RE: Comando NET USE - nioxys - 06-05-2010 16:02 Vê se isto te ajuda. Podes também fazer net help use | more para obteres ajuda sobre o comando e para veres todos os parâmetros. Mas penso que o que queres fazer é isto Citar:/delete : Cancels the specified network connection. If you specify the connection with an asterisk (*), all network connections are canceled. RE: Comando NET USE - AirCrack - 06-05-2010 16:43 Todas as ligações mapeadas é possível... Código: net use * /delete De outra forma, sem letras atribuídas, só um de cada vez... Código: net use \\servidor\share /delete RE: Comando NET USE - Apaxe - 06-05-2010 17:01 Obrigados aos dois pela ajuda. A solução para o meu problema foi dada pelo AirCrack. |