Forum Pplware
Abrir outlook com o Windows Xp - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Abrir outlook com o Windows Xp (/showthread.php?tid=598)



Abrir outlook com o Windows Xp - Rui - 04-09-2008 11:33

Ola a todos, venho perguntar como se faz o seguinte:
Abrir o outlook com o Windows Xp ao iniciar. Abrir e começar a descarregar as mensagens.
Já tenho o outlook todo configurado mas ao ligar o pc , depois tenho de ir abrir o outlook para ele começar a descarregar as mensagens. Posso meter a fazer de forma automática?
Cumprimentos ...people


RE: Abrir outlook com o Windows Xp - Alenka - 04-09-2008 11:59

(04-09-2008 11:33)Rui Escreveu:  Ola a todos, venho perguntar como se faz o seguinte:
Abrir o outlook com o Windows Xp ao iniciar. Abrir e começar a descarregar as mensagens.
Já tenho o outlook todo configurado mas ao ligar o pc , depois tenho de ir abrir o outlook para ele começar a descarregar as mensagens. Posso meter a fazer de forma automática?
Cumprimentos ...people

tens no iniciar programas , inserir na pasta start , ou no msconfig , adicionar o outlook .


RE: Abrir outlook com o Windows Xp - felipe_rei - 04-09-2008 13:22

Copie o ícone do Outlook para o menu iniciar, em iniciar>todos os programas>inicializar (isso no XP em PtBR). Talvez aí em Portugal seja "iniciar", ao invés de inicializar.


RE: Abrir outlook com o Windows Xp - Nuno A. - 04-09-2008 14:11

(04-09-2008 13:22)felipe_rei Escreveu:  Copie o ícone do Outlook para o menu iniciar, em iniciar>todos os programas>inicializar (isso no XP em PtBR). Talvez aí em Portugal seja "iniciar", ao invés de inicializar.

Em PT-PT é a pasta Arranque!


RE: Abrir outlook com o Windows Xp - CarlosCunha - 04-09-2008 15:24

mas isso ele já conseguiu lool so falta carregar as menssagens

eu nao utilizo o outlook mas axo k nao tem a opção para de x em x tempo carregar as menssagens mas tenta ver nestas novas versões pode já ter


RE: Abrir outlook com o Windows Xp - puling - 04-09-2008 15:36

(04-09-2008 15:24)CarlosCunha Escreveu:  mas isso ele já conseguiu lool so falta carregar as menssagens

eu nao utilizo o outlook mas axo k nao tem a opção para de x em x tempo carregar as menssagens mas tenta ver nestas novas versões pode já ter

tem essa opção

Ferramentas > Opções > Configuração de Correio > Enviar/Receber > Marcar envio/recepção automática a cada X minutos

onde X é o tempo que quiseres