Forum Pplware
Mac OS X no PC - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Mac OS X no PC (/showthread.php?tid=60)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 16-03-2010 17:14

E pronto mais um Kernel Panic...vou fazer o download do Empire normal (sem ser para gma950) e testar assim


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 16-03-2010 19:32

Nada...a única forma de funcionar tudo é mesmo o arranque pelo Empire


RE: Mac os para pc - Alenka - 16-03-2010 23:50

Então quer dize que as kexts que est\ao no cd do Empire são as que tu necessitas dentro da Extra do Chameleon ....

Montas a imagem(EFI.iso)(abres) , e sacas os kexts , depois para teres a certeza que vai funcionar , instalas o chameleon numa pen(tenho um video sobre isso) , metes esses kexts , fazes boot pela pen , se arrancar 100% , fazes no teu disco e fica a BULIR !!


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 17-03-2010 00:42

Eu já fiz a instalação dessas kexts com o KextHelper (sem as mover) e deu kernel panic. No empire está uma nova distro do efi para algumas gma950 e outras do tipo que têm dado problemas, amanhã experimento com essa


RE: Mac os para pc - Alenka - 17-03-2010 00:47

Não tou a falar nada do kexthelper .

só isto as kexts que vez arrastar aqui vao para o chameleon

http://www.youtube.com/watch?v=3k7gUOOwDe8

depois arrancas com: -v -f


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 17-03-2010 15:19

Neste momento tenho uma situação curiosa, tenho 2 portáteis iguais com o Snow 10.6.2, com tudo a funcionar a 100% mas a arrancar com o cd do Empire.Confused


RE: Mac os para pc - gabguig - 21-03-2010 22:23

O Ultimo panic kernel!

Olá Peopleware depois de muitas dores de cabeça venho recorrer aos amigos do Peopleware, mais uma vez.
O negocio é o seguinte, o meu hackintosh num é escola Toshiba pentium dual core, estame a dar um kernel panic quando transfiro ficheiros na rede de outros computadores, não consigo resolver este problema a fazer donwloads da internet funciona ok. Tenho o ihatkos v7 instalado.
Tenho o mesmo ihatkos v7 num AMD era suposto funcionar pior e consegui que funciona-se a 99,9% Smile.
Se alguém me puder dar um empurrãozinho agradeço pois não consigo transferir ficheiros na rede para o toshiba nem de o toshiba.
Depois de mil e umas instalações, e não sei quantas formatações no disco, este é o único K P que não consegui resolver.
Nem sei como o HD ainda esta inteiro. Sad
Obrigado pela atenção de todos.
Surprisedlá Antonio desisti do snow por também não conseguir que fizesse boot do HD Sad
Vou-me contentando com o leo 10.5.7 actualizado para 10.5.8.
Mas o snow é mais pipi Smile espero que consigas se conseguires posta ai para nós. :tks:tks


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 21-03-2010 22:36

Conseguir consigo...depois de correr o My Hack só fica a kext da gráfica por instalar...ao instalar (GMA950)o Quartz deixa de estar activo, mas funciona na boa sem o boot por CD. Entre ter o boot por HD e o Quartz a funcionar prefiro deixar o cd do empire na drive e ter o QuartzWink


RE: Mac os para pc - gabguig - 21-03-2010 22:48

Claro é preferível. Smile
Tenho aqui uma distro do S L com o boot modificado para instalar em hd com o sistema de ficheiros mbr, mas não consigo instalar faz o boot normal a carregar do DVD mas quando entra na tela da maçã para e não funciona já experimentei com alguns comandos mas não consigo.
Enfim acho que um dia quado tiver guito disponível aposto num mac de verdade.Tongue


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 21-03-2010 23:21

Um Mac de verdade é o ideal mesmo..estas distros servem para confirmar que o Leopard é um excelente sistema operativo...mas correr no seu ambiente natural será sempre muito melhor.
Já testaste o Empire EFI nesse toshiba? Pelo que percebi, na net existem algumas soluções para 'Toshibas' . No meu preciso sempre de arrancar com o comando 'GraphicsEnabler=Y'. Outras soluções são por exemplo desactivar algo na BIOS