Forum Pplware
Mac OS X no PC - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Mac OS X no PC (/showthread.php?tid=60)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41


RE: Mac os para pc - gabguig - 21-03-2010 23:30

Sim este toshiba não tem muito que mexer na bios só activar e desactivar os dois cores, já experimentei o Empire EFI ele arranca mas o bot depois só do Empire e a net não consigo que funque mesmo com um wifi usb. mas para a semana ainda vou tentar. LoL Smile


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 21-03-2010 23:47

Antes de usar o Empire para ter o Snow, usei uma distro da Idneb e embora apenas como Leopard funcionava muito bem (com o meu hardware claro)... mas isto é experimentar, pesquisar e voltar a experimentar... Big Grin


RE: Mac os para pc - gabguig - 22-03-2010 00:24

É verdade depois de muitas tentativas, tenho finalmente o ihatkos v7 num AMD dual cor funciona as mil maravilhas tenho so praticamente mexido no os x embora tenha também o xp, e ainda não deu KP parece impossível já lá vai um mês. A net comprei uma placa pci compatível com mac relativamente barata e ficou espectáculo, Smile e o é escola também funciona razoável tenho um Asus só não consigo o driver da placa gráfica que é uma Nividia G102M cuda
esse seria uma boa maquina. 2.53 GHz dual cor 4 GB de memória e 5000G de disco iria funcionar com a velocidade de bus a 1.07MHz seria uma boa aposta mas sabes penso que mesmo que tenhamos um mac de verdade enquanto houver pcs por casa haverá sempre hackintosh.LOL


RE: Mac os para pc - JUCA - 25-03-2010 12:54

Alguém com um Toshiba L40 do e-escola conseguiu por o Wi-Fi a funcionar?
Eu instalei o iATKOS v7 e acho que ta tudo a funcionar menus o Wi-Fi.
Mas o mais estranho é que o iATKOS v7 até trás as drives para o modelo da placa que o portátil tem.
Será que há alguma coisa que possa fazer para que o leopardo detecte a placa?


RE: Mac os para pc - gabguig - 26-03-2010 00:11

Olá
Eu tenho um Toshiba deses mas Wi-Fi nada, utilizo um adaptador da D-Link / GWL-G 122 que é relativamente barato mas ultimamente tem andado a dar problemas custa um pouco a conectar. Isto no iatkos v7 no SL 10.6.2 ainda custa mais. Como tu dizes no Iatkos tudo indica que vai funcar mas na realidade népias.


RE: Mac os para pc - JUCA - 26-03-2010 13:38

Olha o meu não desliga em condições no teu acontece o mesmo?
E a gráfica que drivers e que instalavas?
Eu instalei as X1300 se não estou em erro e penso estar a dar bem, também ainda pouco lhe mexi.
Eu tirando as drivers que vêm seleccionadas só seleccionei mais as da gráfica, placa de rede, rato e teclado e acho que mais nada, há mais algumas que se deva seleccionar?
Desde já obrigado.


RE: Mac os para pc - gabguig - 31-03-2010 21:17

Olá !
Olha desculpa não vi a tua pergunta e tenho andado um pouco sem tempo.

Vou-te responder se ainda for a tempo, olha a gráfica nem marco nada que o meu detecta automaticamente. O resto selecciono a rede o touchpad a versão kernel mais recente que se encontra no dvd e também mais nada. mas Wi-Fi numca funcionou uso Wi-Fi por usb.


RE: Mac os para pc - Dogzilla - 01-04-2010 03:26

Eu também usava um adaptador no meu laptop para apanhar wireless, mas desisti. Mac OS X é para Mac. Quando eu tiver um, não o largo, até lá, Windows 7 e algumas distribuições de Linux.


RE: Mac os para pc - António Oliveira - 02-04-2010 12:31

Realmente em termos absolutos Mac OS X é para Mac, mas enquanto isso não é possível e dependendo do hardware que se tenha, eu prefiro muito mais ter o Snow no meu portátil do que usar Windows. mesmo tendo em conta que o Windows 7 é finalmente um bom SO. O meu 'Hack' está a funcionar a 95% (atendendo ao facto de ter que arrancar sempre com o Empire, de resto funciona tudo)...


RE: Mac os para pc - JUCA - 02-04-2010 20:27

Ok vou ter de arranjar uma placa wifi usb.
estou a gostar bastante disto se o iMac não fosse tão caro comprava um.