Forum Pplware
Mac OS X no PC - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Mac OS X no PC (/showthread.php?tid=60)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41


RE: Mac os para pc - gabguig - 26-05-2010 21:19

Oi!
Obrigado pela tua disponiblidade. Smile
Olha visitei o site que mencionas mas fiquei um pouco a toa pois não sabia que Driver instalar.
Lembrei-me e fui explorar o cd do Notbook e dentro da pasta de software avia uma pasta a dizer Audio e dentro outra a dizer ALC662 será esta a referencia do sistema de som?
Instalei no portátil e não fica com mais informação alem da que já referi.
(Aigh Definition Audio Device) será que não tem mais informação porque é Driver do vista eu tenho windows 7 instalado?
Qualquer das formas será que tenho de procurar para o mac por ALC662 ?
Ou será que seria melhor instalar o Driver para windows 7 para realmente ver as informações completas? É que não posso com o windows vista Confused

Grato pela ajuda. Wink


RE: Mac os para pc - aFriend - 26-05-2010 23:11

Normalmente os drivers costumam ser universais (os da realtek) portanto o facto de ter essa pasta com esse nome não significa propriamente que seja esse modelo .. Confused

Mas é uma questão de testares, infelizmente os hackintoshes são assim, só mesmo testando e muito é que atinge uma "maturidade" boa...

Aquele kext que falei (voodoo.kext) costuma funcionar bastante bem com os mais variados modelos... é estranho não estar a dar. Há muitas variaveis e o melhor era mesmo saberes ao certo que placa de som é, e ires ao forum ( insanelymac.com ) que la costuma ter bons tutorials sobre cada tipo de hardware. É mesmo uma fonte de informação bastante boa e eficaz.


RE: Mac os para pc - gabguig - 28-05-2010 00:00

Obrigado pela tua dica.
Estou trabalhando nisso, logo que chegar a uma conclusão dou noticias.
Valeu..... inté. Big Grin


RE: Mac os para pc - avlisrotiv - 28-05-2010 01:06

Vejo este tópico em constante participação, e nunca me tinha feito uma tal pergunta...
Instalar o sistema operativo de Mac em um PC não é ilegal? Rolleyes
Não me interpretem mal, não sei mesmo se é ou não!



RE: Mac os para pc - aFriend - 28-05-2010 03:30

@avlisrotiv

Desde que os utilizadores tenham comprado o DVD original do Snow Leopard e não comercializem Pc's com MacOsX, e usem apenas para testes, é à vontade. E aqui, somos todos honestos e cumprimos com estas regras. Wink


RE: Mac os para pc - avlisrotiv - 28-05-2010 03:43

@aFriend, obrigado pelo esclarecimento. E nem eu duvidei de tal coisa! Smile
Só que estou também interessado em experimentar, andei "na Internet" até que "fui de caras" com a Eula do Mac OS... Li, embora com pouca atenção, li alguma coisa... Por isso o ficar preocupado, e perguntei, por curiosidade... Wink

Contudo, escrevam que eu vou aprendendo! Smile



RE: Mac os para pc - gabguig - 28-05-2010 20:41

Olá!
Voltei, já arrefeci a cabeça e vou tentar mais um pouco pois paciência é coisa que ainda vou tendo. Big Grin
Olha finalmente resolvi usar um software para ver o audio. E tenho uma duvida.
Achas que devo procurar pelo Audio Device ou pelo Audio Codec?
E já agora o que achas da minha placa de rede já instalei vários driveres e não deu resultado com a placa de rede, wireless, uso um adaptador USB.
deixo aqui uma imagem.
Grato pela ajuda. Wink


[Imagem: 3522564_propriedadess__ASUS.png]


RE: Mac os para pc - aFriend - 28-05-2010 23:30

Essas placas de Wireless da Atheros são uma dor de cabeça mesmo.. é dificil po-las a funcionar no MacOsX, e penso que essa nem dá mesmo.

Quanto ao codec de Audio, pelo que estou a ver o kext ideal e que deveria dar era o "Voodoo.kext"...


RE: Mac os para pc - gabguig - 29-05-2010 20:29

Muito obrigado. Big Grin
vou tentar uma instalação limpa com o retail. Mr Green

Logo logo dou noticias. Wink


RE: Mac os para pc - gabguig - 01-06-2010 21:39

Olá a todos! Peopleware

Bem como disse voltei.... não consegui por o meu som a funcar de resto esta tudo aceitável.
Experimentei a instalação retail.. e 30 por uma linha mas nada a não ser kernel panic..
Agora estou desesperado instalei o EFI no portátil e quando se prepara a carregar o sistema com o écran preto e o traço a piscar depois de carregar a bios faz um apito que não para só desligando e não consigo fazer boot nem com instalações limpas a não ser com o cd do Legacy Empire EFI porque será? EEK!
Terei que formatar todo incluindo ter de reinstalar o windows 7 ou haverá outra forma de resolver isto?Neutral
Obrigado a todos