Forum Pplware
Mac OS X no PC - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Mac OS X no PC (/showthread.php?tid=60)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41


RE: Mac OS X no PC - Lopesmaio - 23-04-2011 22:55

(14-01-2011 23:43)aFriend Escreveu:  A julgar pelas specs não é nada mau. Convém é arranjar-se os patches e drivers certos, o que requer bastante paciencia e estudo da máquina. Wink

Penso que a unica coisa que poderá dar problemas nesse modelo só mesmo o wireless... os modulos da Intel têm drivers bastante instáveis.

Boas, obrigado pela resposta, reconheço que o PC em si é uma boa máquina, o problema é só mesmo o trabalho que me dá para rodar o Mac "decentemente"... o que me impede de desistir são os casos de sucesso que vejo no YouTube, mesmo com este modelo... de qualquer modo, isto do hackintosh será apenas mais um caso para conhecer outros SO's, tal como fiz com o Linux, e em caso de sucesso (sei que um dia hei-de conseguir xD) não penso manter o Mac para uso ilegal, apenas para aprendizagem...

Boa noite,
Lopes

[EDIT] : uuppss, peço desculpa só agora é que reparei que já ninguém "ligava" a este post Tongue


RE: Mac OS X no PC - kanelas88 - 06-10-2011 14:09

Boa tarde,

Instalei o MAC OS X Leopard x86 (itakos v7) e inicialmente funcionou,
mas depois de formatar um outro disco com Win7 o MAC deixou de funcionar...

Formatei novamente o 1º com o mac leopard sem qualquer erro mas no momento em que vou iniciar o mac ele bloqueia e fica assim...

http://www5.picturepush.com/photo/a/2731668/img/Anonymous/MAC-Problem.bmp


RE: Mac OS X no PC - Alenka - 06-10-2011 17:43

arranca com -v -f e vê que erro dá .


RE: Mac OS X no PC - progster - 07-10-2011 02:20

Boa noite.

Não resisto a deixar a minha opinião. Smile
Não tenho nada contra quem experimente vários S.O's, e apesar das opiniões poderem variar, acho que neste caso, cada coisa deveria estar no seu lugar. S.O da apple só mesmo em hardware apple.

Cumprimentos.


RE: Mac OS X no PC - Alenka - 07-10-2011 10:45

E se correr perfeitamente ou melhor em hardware compativel , qual é o teu problema , teres pago 2000€ por uma maquina e outra pessoa ter uma maquina mais potente (e mais barata) mas nao tem o autocolante da maçã ja não pode correr OS X ?

escolho o que como .
escolho o combustivel que meto no meu carro
escolho o sistema operativo que meto no meu pc .

etc

é apenasa minha opinião .


RE: Mac OS X no PC - progster - 07-10-2011 11:35

Bom dia.

(07-10-2011 10:45)Alenka Escreveu:  E se correr perfeitamente ou melhor em hardware compativel , qual é o teu problema , teres pago 2000€ por uma maquina e outra pessoa ter uma maquina mais potente (e mais barata) mas nao tem o autocolante da maçã ja não pode correr OS X ?

escolho o que como .
escolho o combustivel que meto no meu carro
escolho o sistema operativo que meto no meu pc .

etc

é apenasa minha opinião .

Sendo o "se" a palavra-chave...

Quanto ao correr melhor...,tenho as minhas dúvidas.

Não tenho problema nenhum, tanto que disse que não tenho nada contra, e caso não tenhas percebido, falei apenas ao nível de qualidade.

É a minha opinião.

Cumprimentos.


RE: Mac OS X no PC - Alenka - 07-10-2011 12:28

Tens que ler mais sobre Hackintosh , há quem tenha um Macbook e um desktop hackintosh , pois com muito menos dinheiro tens uma maquina superior, e funcionam 100% nao tenhas duvidas disso .

a minha maquina é antiga mas mesmo assim dá cartas a muitos macs .

________________________________________

Lê isto :

TashaMork @Ignignokt
I have to disagree. My custom built Hackintosh outperforms my Mac in every way and is just as, if not more stable. As long as you don't rush to install every OS update and can wait a day or two to allow the community to do some testing you can always find out what work arounds you might need and how to apply them.

aqui : http://lifehacker.com/5823837/how-do-i-upgrade-my-hackintosh-to-mac-os-x-lion

não é qualquer pc que serve para ser um bom hackintosh , tem de se ler um bocado Wink
por isso o "SE"

pois poder conseguir instalar e nao te funcionar o WIFI ou o som etc etc

No meu funciona tudo , em 10.5.8 10.6.8 10.7 , porque li antes de comprar os componentes ...

....o meu portatil tambem corre Snow Leopard , mas foi por sorte ser compativel ...




para quem desejar saber as compatibilidades :

http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page


RE: Mac OS X no PC - progster - 07-10-2011 12:43

Bom dia.

(07-10-2011 12:28)Alenka Escreveu:  Tens que ler mais sobre Hackintosh (...) tem de se ler um bocado Wink

Tenho que ler mais???... Tongue

Essa é boa. Simplesmente dei a minha opinião, agora não é por teres a tua, que eu também a tenho de adoptar. Wink

Cumprimentos.


RE: Mac OS X no PC - Alenka - 07-10-2011 13:05

não é para ficares chateado , nem te quero influenciar em nada .
apenas fomentei aquilo que escrevi.

tenho dinheiro pra comprar qualquer mac do mercado , mas não quero/preciso.

fica os links para quem desejar ler , há pessoas que não ligam ao design , mas sim à performance vs custos .

cumprimentos


RE: Mac OS X no PC - progster - 07-10-2011 13:09

Boa tarde.

(07-10-2011 13:05)Alenka Escreveu:  não é para ficares chateado , nem te quero influenciar em nada .
apenas fomentei aquilo que escrevi.

tenho dinheiro pra comprar qualquer mac do mercado , mas não quero/preciso.

fica os links para quem desejar ler , há pessoas que não ligam ao design , mas sim à performance vs custos .

cumprimentos

No problem. Wink

Cumprimentos.