Dúvida no Java - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Dúvida no Java (/showthread.php?tid=6013) |
Dúvida no Java - _Prix_ - 13-05-2010 13:52 Eu estou a tentar criar uma janela com três secções principais, a barra de menu, a área de desenho (que actualmente é constituída apenas por uma JLabel para verificar a alteração nas variáveis) e uma pequena área de interacção com o utilizador na lateral da janela. Na área de interacção com o utilizador, como já referi quero que seja pequena para não roubar muito espaço à área de desenho, o problema é que quando adiciono uma nova componente ele está a adicionar na horizontal e eu queria que ele fosse adicionando na vertical porque depois fica algo do género: Já agora gostaria de saber como posso alterar o tamanho do Slider. Eu tinha algo do género: Código: eastPanel.add(facenameCombo);//Adiciona a ComboBox E tentei resolver o problema tentando fazer algo do género (mas continou na mesma): Código: eastPanel.add(facenameCombo);//Adiciona a ComboBox Desde já penso imensas desculpas pelo DoublePost do tópico mas fiquei sem entender como aconteceu, se alguém depois pudesse remover um deles agradeço e volto a pedir imensas desculpas. |