Forum Pplware
Internet explorer 8 [Resolvido] - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Internet explorer 8 [Resolvido] (/showthread.php?tid=6081)



Internet explorer 8 [Resolvido] - progster - 21-05-2010 10:48

Bom dia.

Não sei se é aqui que devo colocar este post, mas aqui vai:

Surgiu-me uma situação no trabalho relativa ao internet explorer é o seguinte: Numa qualquer página do ie os favoritos não aparecem nem mesmo quando faço adicionar uma nova página aos favoritos, a pasta com os mesmos existe e está no computador, o mesmo tem 3 contas de utilizadores e eu já fiz uma cópia dos favoritos para cada conta, mas nem mesmo assim os favoritos aparecem.

Será que me podem ajudar?!.

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos.


RE: Internet explorer 8 - Nelson Costa - 22-05-2010 01:37

Podem ser várias coisas: já experimentaste fazer o restauro do sistema?
pode ser um "bicho" estranho; além disso o W7 faz cópias sombra de todo o sistema. Podes também pôr o problema à MS.


RE: Internet explorer 8 - asantos3 - 22-05-2010 01:43

Podes fazer o que o Nelson indico, mas o mais fácil era ires para um browser mais seguro tipo mozilla firefox ou o google chrome... que não esses problemas... ou reinstalares o internet explorer 8


RE: Internet explorer 8 - progster - 23-05-2010 21:07

Uma vez que o computador não pode estar muito tempo parado, vou experimentar primeiro instalar novamente o IE8. Se mesmo assim não funcionar experimento o restauro. Depois logo dou um feedback do resultado.


RE: Internet explorer 8 - gaguiel - 23-05-2010 23:22

Firefox + Foxmarks e problemas resolvido!


RE: Internet explorer 8 - progster - 25-05-2010 09:25

Pois... mas o utilizador quer o IE8.


RE: Internet explorer 8 - njrbarros - 25-05-2010 10:41

Já tive um caso parecido mas com o IE7.
Experimenta alterar o nome da pasta Favoritos em c:\users\... para, por exemplo, FavIE e depois abre o IE para ver se ele cria uma nova pasta Favoritos.
Se criar a nova pasta, copias os links da pasta FavIE para os novos Favoritos.
Se não criou a pasta, crias a pasta manualmente (com o nome que tinha originalmente) e copias os links da pasta FavIE para esta nova pasta.

Boa sorte.


RE: Internet explorer 8 - AirCrack - 25-05-2010 15:36

Isso cheira-me a perfis marados! Não houve stress com o perfil do utilizador antes disso acontecer?


RE: Internet explorer 8 - njrbarros - 25-05-2010 23:30

Se a solução que escrevi acima não resultar, o problema pode mesmo estar relacionado com o perfil do utilizador, como referiu o AirCrack.

Nesse caso, o melhor que tens a fazer é criar um novo perfil de utilizador, copiar todos os dados para o novo perfil e depois eliminar o perfil antigo.


RE: Internet explorer 8 - progster - 27-05-2010 10:56

Aquele computador já tinha tantas contas de utilizador que optei por formatar. Penso que era a solução mais eficaz e rápida para o problema em questão. De qualquer maneira, agradeço a todos pela ajuda.

Cumprimentos.