Forum Pplware
Base de Dados - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Base de Dados (/showthread.php?tid=6214)

Páginas: 1 2


RE: Base de Dados - djelbet - 07-06-2010 11:05

Sim não me importava de utilizar um servidor local, mas o meu problema é fazer mesmo a pagina, já instalei Dreamweaver 8, e tirei um Animal & Pets Templates, mas nao entendo nadinha disso, alguem me pode ajudar a fazer esta pagina? obrigado


RE: Base de Dados - crazyman - 07-06-2010 14:14

Só uma curiosidade...

Porque razao pretendes que seja numa pagina de internet?

Dados pessoais na internet tem os seus riscos... Tem cuidado com isso...

...Hacking.
começa por fazer a base de dados.

Tens aqui um manual em portugues: tutorial de MySql

Convem perceberes alguma coisa de BD... lol


RE: Base de Dados - djelbet - 07-06-2010 14:37

Boa tarde crazyman, tive uma ideia, fazer uma BD em access, colocar um pc que tenho só com sistema operativo e essa BD e aceder a ele pela net em acesso remoto tipo Logmein, se calhar seria melhor ideia, que dizes? mas eu de acess também entendo muito pouco ou nada... será que me podias ajudar a fazer essa BD protegida com password?
A BD seria com poucos campos apenas, Identificação do animal (se possível com foto ) nome, morada, contacto de quem ficou com esse animal. onde se dava entrada desses dados e um dia que quisesse procurar colocar por exemplo o nome do animal ou dono.
Era assim uma coisa que pretendia.
Mais uma vez obrigado pela paciência


RE: Base de Dados - crazyman - 07-06-2010 15:03

O problema nao é a BD, pode ser feita em access ou em MySql, o problema sao os dados pessoais que sao disponiveis na net.

Posso te fazer a Base na boa, mas neste momento só posso faze-lo a partir de dia 14 pois vou para Espanha e só regresso no dia 13.

Se não triveres muita pressa, falamos depois dessa data.


RE: Base de Dados - djelbet - 07-06-2010 19:15

sim, por mim tudo bem, se quiseres me adicionar n msn djelbet@sapo.pt, assim seria muito mais facil a gente conversar.
mais uma vez obrigado


RE: Base de Dados - crazyman - 08-06-2010 00:45

Ja te adicionei.

1 abraço


RE: Base de Dados - Ribeiro - 19-06-2010 18:03

Boas,

A melhor opção seria construir o site em .Net, com um frontOffice para ser usado por um utilizador comum e um BackOffice que permitisse a gestão(inserir, remover e actualizar informação) do site pelo administrador(djelbet).
Mas tendo em conta que pretendes ter pouca informação na BD, PHP + MySql também dá boa conta do recado.

Boa Sorte!!!


RE: Base de Dados - Nuno Maduro - 23-06-2010 16:08

MySQL e PHP sem duvida, procuras na net um tutorial de inserção e consulta na BD e para resolver o problema de login procuras "script login php".