Preço das linhas de código - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Preço das linhas de código (/showthread.php?tid=6245) |
Preço das linhas de código - kasy - 08-06-2010 20:05 venho pedir a esta comunidade uma informação: Preço por linha de codigo que esta a ser feito no mercado sff RE: Preço das linhas de código - Ferreira - 08-06-2010 21:17 Não me parece que exista alguma empresa em que a remuneração seja feita dessa forma. Além de incentivar a produção de mau código ignora completamente todo o restante trabalho de desenvolvimento. RE: Preço das linhas de código - ruicosta - 08-06-2010 23:51 if( a==0){ $preco = 50; }else{ $preco = 10; } Eu so vendo este codigo por 25 euros.... era bom era.... o preço varia muito do trabalho, dos teus custos e do teu cliente. RE: Preço das linhas de código - Ana - 09-06-2010 00:15 Eu quero trabalhar numa empresa que me pague por linha de código. Isso hoje em dia é inadmissível, tal como o Ferreira já disse. RE: Preço das linhas de código - jaimetotal - 09-06-2010 09:45 Viva, tens que ter em conta o mercado que pode aceitar a tua aplicação e comparar os preços finais das outras aplicações semelhantes. Se é para fazer trabalhos escolares a outros, define uma taxa fixa que o outro consiga pagar, mas por pouco. Neste caso é como o comércio tradicional. Porque se fosse por linha de código, começava a fazer programas que em vez de usar 5 linhas usava 100. Fizeste-me lembrar este comic: |