Adicionar legendas a um ficheiro .avi [Resolvido] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Adicionar legendas a um ficheiro .avi [Resolvido] (/showthread.php?tid=6270) |
Adicionar legendas a um ficheiro .avi [Resolvido] - IAMFREEE - 11-06-2010 10:22 Olá a todos. Queria saber se existe algum software que permita adicionar legendas (.srt) a um ficheiro .avi de uma forma rápida e sem mexer na qualidade do vídeo. Mas quero como formato output .avi, conhecem algum? Obrigado desde já. RE: Adicionar legendas a um ficheiro .avi - Alenka - 11-06-2010 10:37 Converte as legendas em ssa e usa o virtualdub , isto se for para embutir as legendas no video , mas agora quase todos os leitores lêm as srt desde que o nome seja igual ao video , não é necessario mais esse trabalho ... RE: Adicionar legendas a um ficheiro .avi - IAMFREEE - 11-06-2010 10:39 Eu quero passar o vídeo para uma fonte externa. Por exemplo na PS3, que não reconhece legendas. Vou testar o que me disseste, mas não perco qualidade do video? RE: Adicionar legendas a um ficheiro .avi - nioxys - 13-06-2010 14:41 (11-06-2010 10:39)IAMFREEE Escreveu: Eu quero passar o vídeo para uma fonte externa. Para veres avi na PS3 basta juntares as legendas ao video com o programa AVIAddXSubs, este programa vai criar um pacote .divx que a PS3 lê. A conversão demora cerca de 1 minuto e não perdes qualidade. Citar:não é preciso reencodar para embutir as legendas. A PS3 suporta nativamente legendas XSUB embutidas nos DIVX. Para embutir estas legendas basta usar um programa chamado AVIAddXSubs, que não reencoda mas apenas insere a legenda em menos de um minuto dentro do arquivo (legenda esta que fica seleccionável - soft subtitle - assim como nos DVDs normais) RE: Adicionar legendas a um ficheiro .avi - IAMFREEE - 13-06-2010 17:25 Muito obrigado nioxys Continua o bom trabalho. RE: Adicionar legendas a um ficheiro .avi - nioxys - 13-06-2010 23:05 (13-06-2010 17:25)IAMFREEE Escreveu: Muito obrigado nioxys De nada. RE: Adicionar legendas a um ficheiro .avi [Resolvido] - Magali - 15-11-2011 15:23 :tks:Obrigada!! Excelente ajuda!!!! ..e pensar que andei 4 horas às voltas com isto, antes de dar com esta solução. :-P Obrigada |