opinião - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: opinião (/showthread.php?tid=636) |
opinião - winzard - 08-09-2008 20:38 Boas... Vamos lá explicar, eu já usei linux (ubuntu e fedora) mas actualmente são so que já não me "puxam" para andar neles, e preciso de uma opinião, qual a distro melhor para voltar a ter "pica" por linux... acho o ubuntu assim um pouco á imagem do windows, muito touch and go... precisa-se opinião.... RE: opinião - Nuno A. - 08-09-2008 21:09 Linux Mint (dizem que é fixe eu nunca usei) Se gostares do KDE experimenta o Kubuntu (que é muito fixe) RE: opinião - abip - 08-09-2008 21:37 Boas, Na minha opiniao, os so's sugeridos pelo Nuno A. sao muito bons mas acabam por ser Ubunto na mesma. Considero o Linux Mint uma distribuição excelente, mesmo muito completa. Se procuras distribuiçoes um pouco diferentes podes tentar: E podes sempre procurar mais alternativas no Distrowatch Espero ter ajudado |