Forum Pplware
[Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira (/showthread.php?tid=6365)



[Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - mister_deejay - 21-06-2010 11:55

Boas, chamo-me Joaquim de Oliveira, na net sou mais conhecido por mister_deejay e entre os meus amigos sou conhecido por Quim ou Mister Quim, tenho 21 anos e sou da Gafanha da Nazaré (Aveiro). Gosto de informática no geral, desde o hardware ao software, criação de sites, tecnologia, multimédia, etc.
Encontro-me a tirar um curso de Operador de CAD.

Sou um visitante assíduo do blog peopleware e resolvi me juntar ao vosso forum e fazer parte desta comunidade Big Grin


RE: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - Ferreira - 21-06-2010 12:05

Bem-vindo. Smile


RE: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - aucrun - 21-06-2010 12:11

Bem vindo Joaquim ...


RE: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - nioxys - 21-06-2010 15:06

Bem-vindo Wink


RE: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - gabguig - 21-06-2010 18:30

Bem vindo Smile


RE: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - Ana - 22-06-2010 00:23

Bem-vindo Quim!


RE: [Apresentação] mister_deejay a.k.a. Joaquim de Oliveira - mister_deejay - 22-06-2010 00:30

Obrigado a todos Tongue