Forum Pplware
TOSHIBA NAO LIGA - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: TOSHIBA NAO LIGA (/showthread.php?tid=6366)



TOSHIBA NAO LIGA - lobojovem - 21-06-2010 14:13

Saudaçoes,

Tenho por ca um Toshiba A305D-S6848 que esta comigo a apenas um mes e de um momento para o outro ele parou de ligar.
Carrego no botao para ligar ele acende todas as luzer(power, bateria botoes de control de multimedia) mas arrancar mesmo e começar a apresentar alguma coisa ele nao faz.
De momento nao o que pode ter esse computador, mas sei k muitos do mesmo modelo que o meu estaoa apresentar problemas semelhantes.
O de um amigo tambem ficou assim mas depois ficou bom.
Estou a desconfiar que seja o processador, mas nao tenho certeza de nada.

Alguem me pode ajudar?


RE: TOSHIBA NAO LIGA - v_andre - 21-06-2010 14:25

Estás a ligar apenas com a bateria ligada ou também com o adaptador de corrente? Tenta ligar só com a bateria, pois já me aconteceu ter problemas nas tomadas eléctricas ou no carregador e acontecia-me o mesmo que a ti, a bateria impedia que o pc iniciasse o boot!


RE: TOSHIBA NAO LIGA - lobojovem - 22-06-2010 08:00

bem ja fiz isso sim senhor, ja tentei so com bateria, so com a corrente e nada de nada


RE: TOSHIBA NAO LIGA - avlisrotiv - 22-06-2010 08:20

Eu apostaria na placa mãe, mas... Realmente não te posso garantir de nada...


RE: TOSHIBA NAO LIGA - .ThaGod. - 22-06-2010 08:52

Da ultima vez que isso aconteceu com o meu toshiba, levei o meu pc a uma loja, e eles próprios disseram que era um virus.


RE: TOSHIBA NAO LIGA - RaCcOn - 22-06-2010 08:58

Bem, vírus apenas afecta software...apesar de ser possível afectar hardware é muito mas muito dificil e para além disso é algo raro.
No caso efectivamente poderá ser...

Electricidade estática nas memoria RAM (Geralmente ouvirias um sinal sonoro)
Motherboard com problemas.

Encaminha isso para a marca ou para a loja onde o adquiris-te e não inventes para não estragar.


RE: TOSHIBA NAO LIGA - Lápis Azul - 22-06-2010 15:49

(22-06-2010 08:58)RaCcOn Escreveu:  Encaminha isso para a marca ou para a loja onde o adquiris-te e não inventes para não estragar.

Náo pude deixar de rir, mas é a verdade! Por vezes só queremos resolver e só fazemos asneira..
.