Memória virtual insuficiente - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Memória virtual insuficiente (/showthread.php?tid=637) |
Memória virtual insuficiente - celegorm - 08-09-2008 22:37 Será que alguém me pode ajudar? O meu SO é o Windows XP sp3. Ultimamente, de vez em quando, principalmente quando uso mais do que um programa aberto, aparece uma mensagem que me avisa de memória virtual insuficiente, e me fecha os programas. Isto nunca tinha acontecido e não instalei nenhum programa nem nada do género que puxe mais pelo PC do que sempre puxou. Alguem sabe como resolver este problema? RE: Memória virtual insuficiente - code.paradox - 08-09-2008 23:06 Bom, vá ao Painel de Controle >> Sistema >> Avançado >> Desempenho(Configurações) >> Avançado >> Memória Virtual (Alterar) Então Marque "Tamanho Personalizado", e coloque, Tamanho Inicial (MB) 1152, Tamanho Máximo (MB) 2304 e OK. RE: Memória virtual insuficiente - brunoantunes - 09-09-2008 10:09 A memória virtual depende da memória física. O que tens de colocar nos campos é o valor da tua memória, a multiplicar por 1.5 e 3.5 respectivamente, ou se preferires um valor fixo nos 2 campos podes multiplicar por 2.5. RE: Memória virtual insuficiente - code.paradox - 09-09-2008 17:10 (09-09-2008 10:09)brunoantunes Escreveu: A memória virtual depende da memória física. XD verdade |