![]() |
|
Revista impressa com tinta electronica - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Revista impressa com tinta electronica (/showthread.php?tid=639) |
Revista impressa com tinta electronica - M.Manuelito - 09-09-2008 13:16 Vejam aqui o exemplo de uma revista impressa com tinta electrónica, e as potencialidades que esta tecnologia apresenta. Mais informação Interessante, não é!!!! RE: Revista impressa com tinta electronica - code.paradox - 09-09-2008 16:49 fiquei sabendo ontem! Estou doido atrás de uma edição!!! Ah, e parecem que eles vão premiar quem conseguir hackear o e-ink e fornecer energia para ele aumentar a vida útil (que normalmente dura apenas alguns meses). RE: Revista impressa com tinta electronica - Lápis Azul - 09-09-2008 21:26 Fantástico, desconhecia esta tecnologia. Se no futuro próximo, o correio não solicitado (em papel), aquele que nos atafulha a caixa do correio, vier com esta tecnologia, em vez de o deitar fora, podemos guardá-lo durante um ano e em dezembro usá-lo talvez, como decoração da árvore de natal... RE: Revista impressa com tinta electronica - RwR - 09-09-2008 21:31 Isso vai servir principalmente para publicidade Já me estou a ver a entrar numa livraria/biblioteca/qualquer lugar com revistas e ver tudo a piscar
RE: Revista impressa com tinta electronica - Ana - 11-09-2008 11:39 Uau! O Futuro! Depois vêm os jornais em papel electrónico: |