Forum Pplware
Optimus Boston - Android 1.6 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Optimus Boston - Android 1.6 (/showthread.php?tid=6461)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - hmartinho - 09-07-2010 09:53

Grande Ferreira Wink, agora percebo o "super moderador", foi isso mesmo (sem saber deve tê-lo feito), já aparece de novo a opção adw ao carregar na home. thx
Se não estou em erro a versão que tenho é uma que saiu ontem, muda de facto o telemóvel tornando a experiência de utilização muito mais agradável.


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - AirCrack - 10-07-2010 01:46

Obrigado pelas vossas respostas.
Não tenho duvida que todos esses detalhes que mencionaram fazem a diferença.

A mania de matar processos, ver o que esta a correr, memoria ocupada, etc... tudo que se trás dos portáteis influencia no uso deste brinquedo. Provavelmente vou chegar a essa conclusão de que não serve para nada, mas para já o "Quick System Info" parece-me bem.

Outra aplicação que recentemente fiquei fã, é a "AppBrain Fast Web Install". Alem de fazer actualização de todas as app's instaladas (sem ter que andar à procura), permite agora instalar directamente do sites deles (de outro PC/portatil), ate mesmo desinstalar.



Curiosidades:

Site Americano da Gigabyte, onde menciona o GSmart G1305 (Optimus Boston).
É curioso o manual já ser com o Android 2.1 (é o que se diz)...


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - hmartinho - 11-07-2010 23:07

Boas;

Tinha dito antes que ia experimentar o Navdroyd mas... resolvi-me pelo Sygic, para já estou a gostar bastante, o interface é muito simples e intuitivo e é bastante rápido a apanhar sinal, calcular e recalcular rotas e quanto a POI's é bastante completo. Tem português tanto para o interface como para a voz.
Gosto muito do nDrive mas quer parecer-me que este não lhe fica atrás. Este é um pouco mais caro mas trás os mapas de toda a europa continental.
Gostava de saber a opinião de alguém que tenha comprado o nDrive 10.

Obrigado.


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - eve - 17-07-2010 00:16

comprei um optimus boston e apercebi-me k a tecla de deslocamento (aquela rodinha do genero de um rato) nao tem tanta sensibilidade kd tento subir. quando e para deslocar para baixo so basta passar o dedo, enquanto que para cima tenho k carregar ligeiramente. é normal?


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - RaCcOn - 17-07-2010 13:39

Por acaso já tinha notado isso num dos equipamentos que temos cá na loja.
Deixa ver se alguém compra um por cá que eu vou ver se consigo tirar isso a limpo Smile
Mas parece-me que seja normal e que tenha a ver com software.


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - eve - 17-07-2010 20:54

obrigada...é k o telemovel ainda nao tem os 15 dias e assim, caso fosse defeito d fabrico ainda dava p trocar. kd poderes ve-me isso entao. Smile obrigada


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - RaCcOn - 17-07-2010 21:00

é mesmo assim, pelo menos vi o mesmo a acontecer em outro.
Mas qualquer das formas, para teu descargo de conciencia, leva a loja e põe a questão Smile


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - AirCrack - 20-07-2010 17:38

Confirmadissimo! De facto também já tinha reparado, mas não dei importância. Será mesmo assim?


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - Siivet - 26-07-2010 00:15

Alguem me consegue dizer como apagar os demos dos jogos que la vem instalados 0_0 ?


RE: Optimus Boston - Android 1.6 - hmartinho - 02-08-2010 17:48

As demos que vêm com o terminal só podem ser eliminadas se tiveres privilégios "root".

Há já solução para ter root neste terminal e há também forma de actualizar para o android 2.1.

procura nestes:

http://lmgtfy.com/?q=optimus+boston+root

cumps