Forum Pplware
Apresentação - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Apresentação (/showthread.php?tid=6468)

Páginas: 1 2


Apresentação - hermano - 29-06-2010 17:37

Paz e Bem!

Sou Missionário Capuchinho, natural do Porto, actualmente a viver em Barcelos e, a partir de 22 de Setembro, em Timor-Leste (novamente). Nunca fiz nenhum curso de informática mas desde os 15 anos que procuro nunca ter de levar nenhuma máquina à loja, seja para limpar vírus, actualizar o pc ou acrescentar memória ou mudar alguma placa, isto é, o mais básico. Além disso sou o "webminor" do site da nossa congregação religiosa.

Sou um visitante assíduo do PPlware desde há pouco tempo (6 meses) e não venho aqui todos os dias mas, quando venho, procuro ler todos os posts em atraso em http://forum.pplware.com cujo tema mais interessa.

Há algum espaço onde possa colocar questões gerais, que nem sejam sobre software nem hardware ou redes? Ou melhor, que abarquem todas essas áreas na mesma questão?

Cumprimentos fraternos para todos,

hermano filipe


RE: Apresentação - Ferreira - 29-06-2010 17:37

Bem-vindo. Wink


RE: Apresentação - avlisrotiv - 29-06-2010 18:19

Bem-vindo Hermano! Smile
Na minha opinião acho que devias escrever esses tópicos no tópico a que mais "se coincide"... E caso não saibas ao certo em que tópico pertence o problema, o Ferreira trata de mover da forma que acha correcta... Smile
Já se forem dicas (que neste caso não é), tens o tópico "Guias, Truques e Dicas".

Ferreira, respondes-te tão rápido, relativamente ao tópico criado, que nem reparas-te... Mr Green



RE: Apresentação - hermano - 29-06-2010 18:22

(29-06-2010 18:19)avlisrotiv Escreveu:  Bem-vindo Hermano! Smile
Na minha opinião acho que devias escrever esses tópicos no tópico a que mais "se coincide"... E caso não saibas ao certo em que tópico pertence o problema, o Ferreira trata de mover da forma que acha correcta... Smile
Já se forem dicas (que neste caso não é), tens o tópico "Guias, Truques e Dicas".

Obrigado avlisrotiv (desculpa se demorar a memorizar o teu nick, eh eh)

Cumprimentos,
hermano


RE: Apresentação - avlisrotiv - 29-06-2010 18:23

(29-06-2010 18:22)hermano Escreveu:  Obrigado avlisrotiv (desculpa se demorar a memorizar o teu nick, eh eh)

Cumprimentos,
hermano
É fácil... Imagina que "|" é equivalente a um espelho...
avliS rotiV | "?"
Certo? Smile



RE: Apresentação - njrbarros - 29-06-2010 20:24

Bem vindo Hermano.
É bom saber que há missionários interessados nas novas tecnologias.Cool


RE: Apresentação - hermano - 29-06-2010 20:56

(29-06-2010 20:24)njrbarros Escreveu:  Bem vindo Hermano.
É bom saber que há missionários interessados nas novas tecnologias.Cool

Eh eh! Claro que sim; não estamos alheados do mundo! Claro que em Timor-Leste, por exemplo, por vezes só posso ir à internet (paga a peso de ouro e lenta como um caracol) uma ou duas vezes por mês para ler o correio electrónico e actualizar o nosso site mas os Meios de Comunicação Social e as novas tecnologias de informação são um dom de Deus. Prova disso são estes fóruns, sempre que há um verdadeiro espírito de partilha de conhecimentos.

Aqui em Portugal uso muito para o meu trabalho, sobretudo com os jovens.

Um forte abraço para si


RE: Apresentação - asantos3 - 29-06-2010 22:10

Bem-vindo Hermano! & Dankie vir die ouens aan te sluit Peopleware!


RE: Apresentação - nioxys - 01-07-2010 08:31

Bem-vindo Wink


RE: Apresentação - hermano - 03-07-2010 14:12

Obrigado a todos