Forum Pplware
Depilação geral masculina - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Depilação geral masculina (/showthread.php?tid=6475)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


Depilação geral masculina - kasy - 30-06-2010 10:06

Boas comunidade PPLware

ontem estava com meu grupo de amigos e foi então que um deles disse que tinha feito a depilação geral. opa não descrimino isso pois também acho que seja uma coisa que nos deixa mais "limpa" e que nos tempos que correm se deixe aquele pensamento machista e se tornem mais metrossexual.

Bem eu ate acho e penso que agora que pessoas andam em praias, rios, piscinas se deviam cuidar mais de si. e isto foi daquelas coisas que me ficaram na cabeça e ponderar fazer um dia destes.

Comentem pessoal


RE: Depilação geral masculina - Weasel - 30-06-2010 10:11

Mas isto é o consultório da Maria?

LOL!


RE: Depilação geral masculina - ark15 - 30-06-2010 10:48

Escreve para a revista maria ; X


RE: Depilação geral masculina - kasy - 30-06-2010 10:48

Assim acho que nao estou enganado mas esta parte do forum nao é dedicada só a informática mas sim a outras coisas, e caso o contrario os moderadores do forum que me notifiquem a cerca do topico. sim isto nao é consultorio da maria ou da Albertina mas que sabe que alguém faz tambem a depilação e quere dar dicas para quem tá a fazer pela primeira vez ou entao aprender com essas meninas/mulheres que começam cedo com este gesto.

Isto nos primeiros tempos pode parecer uma obrigação mas depois acaba por ser como fazer a barba no dia-a-dia

ja agora para quem quere fazer depilação é melhor com cera e não com gilete.


RE: Depilação geral masculina - ark15 - 30-06-2010 11:09

Mas à conversas e conversas. É verdade que estas no local correcto, mas tens que ter noção das conversas que deves ter. Eu não vou com qualquer Colega / amigo para uma esplanada e falo de tudo o que me apetece , tenho de ter a noção da confiança que tenho com ele, e ver até aonde posso falar. correcto ?!


RE: Depilação geral masculina - kasy - 30-06-2010 11:30

mas queres saber porque falo sem problemas é porque tipo somos capazes de passar pela rua e eu nem saber que és o ark15 ou tu a mim. logo que o pessoal fale dentro dos limites e ai sim estao aqui os moderadores para censurar o pessoal caso o necessario. e nao vejo porque nao falar nisso so se fore um biço de sete cabeças po sexo masculino.

isto nao tem nada ver com a questão de ser gay oh não pelo contrario é alguém que cuida de si que gosta de se sentir bem. temos o caso dos desportistas principalmente o que fazem natação.

Ja agora peço é esses ladys que comentem e que nao tenham vergonha de falar que estes malta ta me a dar pá cabeça Confused


RE: Depilação geral masculina - asantos3 - 30-06-2010 11:30

geral nao conheco ninguém mas existe aqui gente no forum que faz a genitalia LOL
eu pessoalmente nao gosto de fazer depilacao geral, pareces ganda menina LOL e da muito trabalho mas tipo no peito e costas e ate mesmo na genitalia nao vejo qual é o problema...


RE: Depilação geral masculina - kasy - 30-06-2010 11:53

asantos3 assim por o tema deste topico ser "Depilação geral masculina " nao querer dizer que uma pessoa arranque tudo do sitio. outra coisa quando tu dizes que pareço uma menina nao é verdade porque experimenta fazer so debaixo dos braços e depois dizes alguma coisa aqui no forum .assim um dos meus colega e amigos também dizia: " eu nada disso, nem morto" bastou ir passar um fim de semana fora que quando voltou vinha com umas novas ideias e olha que ele deve ter a tua idade e namora e nao vai ser por ai que uma rapariga deve pegar.


RE: Depilação geral masculina - asantos3 - 30-06-2010 12:20

@kasy
eu falei que fazer geral é exagerado mas nao tenho nenhum problema em fazer em muitos sitios. Ja agora, ja experimentei no sitio que disseste e em muitos outro sitios Wink só nao vejo razao para geral... em certos sitios está "bacano" mas geral Sleep


RE: Depilação geral masculina - Lápis Azul - 30-06-2010 12:29

Estimados amigos, camaradas e outros...
- Primeiro, uma advertência geral para todos aqueles já comentaram e para aqueles que hão de comentar: Aqui escreve-se em português e o mais correcto possível! Por vezes torna-se difícil perceber a ideia do texto...
- Segundo, aqui não há censura e, a haver, seriam sempre os moderadores e/ou administradores que se sentariam à Real Mesa Censoria! Se algum membro se sentir incomodado com alguma coisa que seja escrita neste forum, pode e deve reportar via PM a quem de direito. Há sempre um moderador disponível para resolver toda e qualquer situação.
-Terceiro, em relação ao tema, não vejo qual o problema visto que o mesmo não foge às regras do forum.
Tolerância e bom senso, nunca são demais. Smile