Ajuda ai - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Ajuda ai (/showthread.php?tid=6480) |
Ajuda ai - rih - 30-06-2010 13:27 olá pessoal!! sou nova aki e tbm estou iniciando a faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas.(ainda no segundo semestre) estou precisando de ajuda, pois naum sei ao certo, qual a configuração básica de um net ou not para q eu possoa aprender a programar ou programar até o término do curso.. fico grata desde já ^^ RE: Ajuda ai - ark15 - 30-06-2010 13:42 Estudas em Portugal ?! Tenta formular a tua duvida com um português mais cuidado para que seja possível a todos entender de forma correcta. RE: Ajuda ai - avlisrotiv - 30-06-2010 14:10 Ark, ela quer saber o desempenho que precisa para um Notebook e um Netbook para poder dar uso em programação... Não ajudo porque não sei... RE: Ajuda ai - Ana - 30-06-2010 21:22 Ah, assim já percebi! Olá Rih, Citando deste tópico (adaptado): Citar:Eu sou estudante de Eng. Informática há alguns anos e por isso penso que te posso dar uma opinião um tanto quanto fiável. Aconselho-te a leitura do tópico que indiquei acima. Se quiseres saber algo mais específico, um notebook típico de 600 ou 700 euros serve-te perfeitamente para o curso, até acabares o mesmo. RE: Ajuda ai - ark15 - 01-07-2010 10:49 (30-06-2010 14:10)avlisrotiv Escreveu: Ark, ela quer saber o desempenho que precisa para um Notebook e um Netbook para poder dar uso em programação...Obrigado avlisrotiv, não estou muito acostumado a certo tipo de abreviaturas. Rih, a Ana ja te "guiou" : ) Cumprimentos, |