Formatação de Desktop - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Formatação de Desktop (/showthread.php?tid=6574) |
Formatação de Desktop - barb0za - 12-07-2010 10:50 Boas. Tenho um pc em casa já antigo, quase pré-histórico. Gostava de o formatar para testes, mas o BIOS, não aceita a formatação por dispositivos usb, e a drive de cd's não funciona.... Por isso, gostava se alguém souber, que me ajudassem por exemplo a criar uma imagem ISO de um SO, por exemplo a partir do meu laptop, e que depois conseguisse instalar directamente a partir do Windows no desktop. Peço apenas que me digam quais os softwares a utilizar Se já existe uma treath semelhante que por acaso me tenha escapado, encerrem esta, mas indiquem-me o caminho Cumprimentos RE: Formatação de Desktop - RaCcOn - 12-07-2010 11:37 É uma boa pergunta, no entanto acho que não dá! Realidade seja dita que nunca tentei também, mas penso que apenas consegues com CD mesmo. RE: Formatação de Desktop - brunomartins - 12-07-2010 15:55 vai aqui, pode ser que dê para o teu caso -->http://pplware.sapo.pt/software/o-seu-computador-no-suporta-arranque-por-dispositivos-usb/ RE: Formatação de Desktop - barb0za - 12-07-2010 20:50 A drive de CD's não funciona.... Mas obrigado pela tentativa. RE: Formatação de Desktop - brunomartins - 12-07-2010 22:34 (12-07-2010 20:50)barb0za Escreveu: A drive de CD's não funciona.... so umas perguntas.. é para instalar o windows xp, certo? o teu disco rigido tem ligações sata ou IDE ? se tiver ligações sata, posso-te arranjar uma solução maluca.. eheh.. RE: Formatação de Desktop - barb0za - 13-07-2010 02:19 (12-07-2010 22:34)brunomartins Escreveu:(12-07-2010 20:50)barb0za Escreveu: A drive de CD's não funciona.... Bem, até poderia não ser... Quanto à ligação vou verificar, mas de qualquer forma se puderes partilha, nunca se sabe quando pode dar geito Não teria problemas se fosse qualquer distribuição linux.... Já agora, alguém sabe se é possível particionar o disco a partir do windowns com uma imagem virtual de um linux qualquer? Para depois instalar o linux a partir de uma imagem virtual no windows? Cumprimentos RE: Formatação de Desktop - brunomartins - 13-07-2010 09:07 lol, a minha ideia, e se tens um portátil, era tirares os disco rígido do teu portátil, e ligares o disco do desktop ao teu portátil.. a partir dai fazias a instalação.. não é prefeito, mas melhor sem ser com pen usb não há... RE: Formatação de Desktop - barb0za - 25-07-2010 17:35 Boas. Obrigado Vou experimentar, e depois comunico. Cumprimentos Barb0za RE: Formatação de Desktop - brunomartins - 25-07-2010 19:35 de nada.. vai dando noticias |