Olá a todos! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Olá a todos! (/showthread.php?tid=6577) |
Olá a todos! - SAdOF - 12-07-2010 18:42 Olá a todos do forum! Sou brasileiro, 37 anos, descendente de portugueses. Sou Administrador de Sistemas Unix e Linux Sênior. Atualmente, sou responsável pelos servidores e pela infraestrutura do BDEP - Banco de Dados de Exploração e Produção (Brasil), o maior banco de dados de informações sísmicas, geológicas e de exploração de petróleo do mundo, com 3,7PB de informação e mais de 220 mil fitas armazenadas. Gostaria de trocar informações sobre tecnologia e conhecer outros profissionais portugueses de minha área de atuação. Adoro Portugal e estou procurando uma oportunidade de emprego que me permita mudar definitivamente para este belo país. Um grande abraço a todos! Sérgio Fraga RE: Olá a todos! - Ana - 12-07-2010 18:49 Olá Sérgio, bem-vindo ao fórum. Bem, mas que emprego interessante! Encontrar alguém na mesma área aqui no fórum é que não deve ser assim tão fácil, afinal de contas não é toda a gente que tem um trabalho com essa responsabilidade. RE: Olá a todos! - Ferreira - 12-07-2010 18:52 Bem-vindo. RE: Olá a todos! - nioxys - 12-07-2010 21:12 Bem-vindo RE: Olá a todos! - avlisrotiv - 13-07-2010 00:15 Bem, bem-vindo! |