Forum Pplware
Hardware para Media Center - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Hardware para Media Center (/showthread.php?tid=6586)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Hardware para Media Center - brunomartins - 14-07-2010 14:03

é a fantástica conversão USD em EUROS que é feita pelas empresas..


RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 16-07-2010 00:05

um update.

Pelo que consegui apurar, talvez seja melhor ir para uma solução com gráfica NVidia, devido aos drivers deles serem mais maduros em Linux, alguém confirma?

Nunca tive Linux numa Radeon ...estou a leste da qualidade dos drivers para Video


RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 19-07-2010 22:23

anyone?


RE: Hardware para Media Center - brunomartins - 20-07-2010 23:37

pelo que tenho lido também tenho essa opinião, mas não te posso dar a certeza..


RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 21-07-2010 00:07

Many thanks.

isto baralha um bocado "grande" o meu esquema.

As boards para cpu's AMD têm esmagadora maioria, gráficas AMD/ATI pela razão óbvia.

Estive para aqui a ver boards baratas com gráfica NVidia e só vi esta, que me parece ser fraquita Sad

Que gaita, vou ver o que se consegue fazer com um setup intel


RE: Hardware para Media Center - brunomartins - 21-07-2010 00:22

isto é assim, eles ultimamente tem vindo a recuperar.. eles com o tempo melhoram, mas também as drivers decentes da nvidia se não estou erro são das gráficas dedicadas.. e gráfica integradas da nvidia acho que não existem em condições..
tem de ser mesmo em linux? o media center do windows não é mau (apesar de não gostar muito dele), mas devem haver mais soluções..
dá um salto aqui
--> http://xbmc.org/
é um media center para linux, windows, etc..


RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 21-07-2010 00:25

É mais porque quero estar mesmo legal.
mesmo no portátil cá de casa que tem windows, não há software pirateado.

Para Media Center na realidade o SO é quase indiferente, porque conto usar o XMBC que existe para ambos, mas para a utilização como PC, para a gestão das fotos que falei e tal, preferia estar legal a nível de licenciamento.


RE: Hardware para Media Center - brunomartins - 21-07-2010 01:06

eu também não disse para ser pirateado, porque se existe windows que valha a pena dar dinh. é pelo windows 7 ( eu comprei e não me arrependo).. e como vais comprar um computador novo podes comprar como OEM (tal como comprei, aliás até comprando apenas um disco rígido da para obter-se uma licença OEM), e na versão home premium já vem o media center incluído..
edit:
btw, este xbmc é fantástico, mete o media center do windows num bolso.. deu-me na cabeça de instalar agora e adorei Big Grin
5*


RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 21-07-2010 01:12

true, mas num pc a rondar os 300€, meter mais 100€ do SO ... é meter uma "granda bucha" no valor.
É que já se me acabou o estatuto de estudante à muito tempinho Wink

É aqui que comprar um pc já feito tipo os eee tem grandes mais valias, sem dúvida, pq já tem esse imposto diluído no preço


RE: Hardware para Media Center - brunomartins - 21-07-2010 10:14

sim, é pesado, mas não existem milagres..
lá esta, vai para o preço do eee, porque nas empresas grandes (asus, hp, dell, etc) uma pessoa não paga nem metade que paga em oem..