Forum Pplware
O jogo ta marado :s - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: O jogo ta marado :s (/showthread.php?tid=6667)

Páginas: 1 2


O jogo ta marado :s - Ricardocosta - 22-07-2010 14:38

Ola a todos, eu tenho um jogo novo pro pc, o Sniper Ghost Warrior e quando o inicio, fica tudo preto, da o som do menu e das intros, mas nao da imagem nenhuma... alguem sabe alguma coisa que se possa fazer? Sad


RE: O jogo ta marado :s - brunomartins - 22-07-2010 14:54

update ás drivers da gráfica..


RE: O jogo ta marado :s - avlisrotiv - 22-07-2010 23:23

E, uma ideia maluca, se conseguires editar as configurações do jogo (via ficheiro, exemplo "settings.ini", ou no registo do sistema AKA regedit) diminui a resolução. E se vires algo como "fullscreen" colocas em null ou 0, conforme as definições anteriores...


RE: O jogo ta marado :s - Ricardocosta - 23-07-2010 15:48

(22-07-2010 14:54)brunomartins Escreveu:  update ás drivers da gráfica..

Ja instalei a versão mais recente da placa grafica e continua na mesma...
(22-07-2010 23:23)avlisrotiv Escreveu:  E, uma ideia maluca, se conseguires editar as configurações do jogo (via ficheiro, exemplo "settings.ini", ou no registo do sistema AKA regedit) diminui a resolução. E se vires algo como "fullscreen" colocas em null ou 0, conforme as definições anteriores...

Isso nao é má ideia, vou tentar fazer isso depois digo alguma coisa
(22-07-2010 23:23)avlisrotiv Escreveu:  E, uma ideia maluca, se conseguires editar as configurações do jogo (via ficheiro, exemplo "settings.ini", ou no registo do sistema AKA regedit) diminui a resolução. E se vires algo como "fullscreen" colocas em null ou 0, conforme as definições anteriores...

hum, eu encontro uma pasta chamada settings e dentro tao 2 ficheiros (audio e video) de extenção scr, mas nao os consigo abrir... de resto nao encontro mais nada


RE: O jogo ta marado :s - asdreyes - 23-07-2010 17:15

Tens Direct X atualizado?


RE: O jogo ta marado :s - asantos3 - 23-07-2010 21:16

ou das duas uma... ou nao tens o direct x actualizado ou a placa grafica é fraca...
ve as especificacoes no jogo e ve as especificacoes do teu pc, podes faze-lo com o speccy

isso também me aconteceu com o tf2 onde num pc só precisava de direct x actualizado e no outro uma placa gráfica melhor Tongue


RE: O jogo ta marado :s - Ricardocosta - 23-07-2010 23:41

(23-07-2010 21:16)asantos3 Escreveu:  ou das duas uma... ou nao tens o direct x actualizado ou a placa grafica é fraca...
ve as especificacoes no jogo e ve as especificacoes do teu pc, podes faze-lo com o speccy

isso também me aconteceu com o tf2 onde num pc só precisava de direct x actualizado e no outro uma placa gráfica melhor Tongue

hum, como posso ver se o directX ta actualizado?

ja agora ponho uma imagem dos requisitos do jogo mais as especificações da placa:

[Imagem: 3808912_Meupc.jpg]


RE: O jogo ta marado :s - JoaoLeiria - 24-07-2010 02:04

Citar:hum, como posso ver se o directX ta actualizado?

Vais ao Menu Start > Executar > Escreves dxdiag e clicas ok e obtens a info da versão do DirectX entre outras coisas ;D


RE: O jogo ta marado :s - Ricardocosta - 24-07-2010 17:29

(24-07-2010 02:04)JoaoLeiria Escreveu:  
Citar:hum, como posso ver se o directX ta actualizado?

Vais ao Menu Start > Executar > Escreves dxdiag e clicas ok e obtens a info da versão do DirectX entre outras coisas ;D

hum, eu tenho o directx 11 e o minimo pro jogo é o 9.0c, por isso nao deve ser do directx


RE: O jogo ta marado :s - JoaoLeiria - 24-07-2010 18:35

Falta a pergunta que ninguém ainda fez...O jogo é comprado»? Tongue