![]() |
Windowns nao conecta rede sem fio - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windowns nao conecta rede sem fio (/showthread.php?tid=6683) Páginas: 1 2 |
Windowns nao conecta rede sem fio - murdedools - 25-07-2010 07:20 Ola. boa noite tenho um notebok semptoshiba IS 1462 com win 7 32bit ultimate. no entanto o sistema funciona normalmente mas quando vou me conectar na rede sem fio de minha casa, aparece a mensagem que o windows nao conseguiu se conectar e nada mais. o que pode ser?? RE: Windowns nao conecta rede sem fio - Ricardo Antunes - 25-07-2010 14:59 estás a inserir correctamente a password? RE: Windowns nao conecta rede sem fio - murdedools - 25-07-2010 16:32 Sim. eu digito a pass. dai aparece que ele esta conectando e apos um tempo aparece a msg dizendo que nao conseguiu! RE: Windowns nao conecta rede sem fio - valterc - 26-07-2010 00:30 Verifica se tens IP's na placa wireless, se tiveres mete tudo em automático. Caso não resolva vê se não existem drivers novos para a tua placa e faz update. RE: Windowns nao conecta rede sem fio - .mechanism - 26-07-2010 23:06 Nos primeiros dias com a instalação cá de casa também andei com problemas semelhantes, basicamente tive de reconfigurar algumas vezes os 2 PC's que a usam, para não existirem problemas. Coisas como apagar a rede das que o Windows memoriza, e alterar os IP's de acesso podem dar-te a solução! RE: Windowns nao conecta rede sem fio - weevil - 28-07-2010 22:27 boas... 1º deves verificar se nao tens um ip predefinido, se tiver em modo automático até aqui esta tudo bem. 2º se fizeste uma instalaçao do SO recentemente deves procurar bem e ver o que falta-te instalar porque podes ter os drivers da placa instalados mas pode faltar alguma aplicaçao para que tudo funcione corretamente. sugeria ires ao site da toshiba e veres os drivers e software que disponibilizam para o teu modelo, sacas tudo e tentas ver o que te falta instalar.... tentativa e erro... nao ha que enganar ![]() ![]() se isto nao te ajudar fica a boa intençao, abraço fica bem. RE: Windowns nao conecta rede sem fio - weevil - 29-07-2010 09:11 (25-07-2010 16:32)murdedools Escreveu: Sim. eu digito a pass. dai aparece que ele esta conectando e apos um tempo aparece a msg dizendo que nao conseguiu! uma perguntinha a pass por acaso nao tem maiusculas? se tiver covem as pores ![]() RE: Windowns nao conecta rede sem fio - .mechanism - 31-07-2010 22:54 Já agora que serviço de Internet tens?! RE: Windowns nao conecta rede sem fio - wolfytuga - 13-09-2010 21:47 Eu tenho um problema +/- semelhante... Passo a explicitar, no meu caso consigo ligar-me 3 a 4 vezes e depois tenho de reiniciar o modem porque dá problemas de ligação e isso acontece mais quando me ligo mais a partir de Windows 7 Ultimate 32 bit. Quando uso Ubuntu posso estar todo o mês sem ter de reiniciar o modem, já no 7 tenho de fazer quase todas semanas. Porque será que isso acontece? Mais uma info, tenho os drivers todos actualizados e o modem wireless mencionado é o D-Link e o serviço é da SAPO. Cumps! --- EDIT: Também me acontece algo semelhante com o Vista, mas não se resolve com o reiniciar com o modem, fica como murdedools refere... Aí não liga mais ![]() RE: Windowns nao conecta rede sem fio - TiagoR - 13-09-2010 22:10 Hmm wolfy à quanto tempo têns esse teu DLink? Porque o problema pode "não ser do rabo mas sim das calças" ![]() |