Rede Sem Fios - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Rede Sem Fios (/showthread.php?tid=6691) |
Rede Sem Fios - ripcurl - 26-07-2010 14:58 Boa tarde eu pretendo colocar um rede wireless num local o qual possui um diverso numero de edificios (4) sendo que a distância mais longa entre os mesmos é de 74m e as espessuras das diversas paredes é de 30cm com diversas divisões e espaços ao ar livre. Gostaria de saber qual os tipos de equipamento me podem aconselhar para concretizar a implementação da rede neste local irei colocar uma planta do local mais tarde. Seguem-se as distâncias: Router a AcessPoint1 : 19m com divisões; AcessPoint1 a AcessPoint2: 19m sem divisões; AcessPoint2 a AcessPoint3: 19m com divisões; AcessPoint3 a AcessPoint4: 15m sem divisões; AcessPoint4 a AcessPoint5: 21m com divisões; AcessPoint5 a AcessPoint6: 22m com divisões. Não sei se esta será a melhor disposição dos diversos AP. |