![]() |
|
Ambiente de Trabalho - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Ambiente de Trabalho (/showthread.php?tid=6781) |
Ambiente de Trabalho - spook.tr.235 - 04-08-2010 19:09 People alguém conhece algum programa fixe para arrumar icons e tal do ambiente de trabalho? E que eu sou daquelas pessoas de tirar fotos ou qualquer coisa da net e vai tudo tudo para o ambiente de trabalho... LOL se alguém conhecer algum que me diga por favor! Obrigado a todos RE: Ambiente de Trabalho - asantos3 - 04-08-2010 20:48 que tal pores tudo numa pasta no ambiente de trabalho? é o que eu faço quando o ambiente está cheio... RE: Ambiente de Trabalho - BladeRunner - 04-08-2010 21:42 http://rocketdock.com/ RE: Ambiente de Trabalho - pedroware - 05-08-2010 15:45 Que tal comprares um frasquinho de paciência e tomares? Depois só tens que organizar tudo em pastinhas muito bonitinhas !!! è a solução mais barata
RE: Ambiente de Trabalho - RaCcOn - 05-08-2010 16:10 (05-08-2010 15:45)pedroware Escreveu: Que tal comprares um frasquinho de paciência e tomares? Depois só tens que organizar tudo em pastinhas muito bonitinhas Ora nem mais ![]() Aproveita e compra também um frasquinho de antidoto anti-bold ou anti-negrito para escrever normalmente como ou outros users!
RE: Ambiente de Trabalho - .mechanism - 05-08-2010 21:07 (04-08-2010 19:09)spook.tr.235 Escreveu: People alguém conhece algum programa fixe para arrumar icons e tal do ambiente de trabalho? E que eu sou daquelas pessoas de tirar fotos ou qualquer coisa da net e vai tudo tudo para o ambiente de trabalho... LOL se alguém conhecer algum que me diga por favor! Obrigado a todos Fences. RE: Ambiente de Trabalho - spook.tr.235 - 06-08-2010 00:40 LOL people ok ok obrigado pelas dicas... É só para avisar que também já tomei o anti-negrito! So ainda não tomei o da paciência mas também ainda não sei onde comprar! HAHAHA Abraços RE: Ambiente de Trabalho - RaCcOn - 06-08-2010 02:01 (06-08-2010 00:40)spook.tr.235 Escreveu: LOL people ok ok obrigado pelas dicas... É só para avisar que também já tomei o anti-negrito! So ainda não tomei o da paciência mas também ainda não sei onde comprar! HAHAHA Optimo ![]() A paciência não te preocupes que chegas lá! ![]() Agora sem brincadeiras, escreveres de forma "normal" facilita muito a vida ao pessoal, para além de que as coisas ficam com um aspecto mais organizado e fácil de ler. Não é nada contra ti/negrito em especifico
|