Forum Pplware
Apresentação TiMadeira - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Apresentação TiMadeira (/showthread.php?tid=6785)

Páginas: 1 2


Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 02:45

Olá a todos!

Chamo-me Lourenço Madeira, tenho 15 anos, e já desde os 6 que tenho um fascinio especial por PC's.
Actualmente no 11º ano, vou seguir para engenharia informática, especializando-me em software.
Já há algum tempo que tenho andado a ver o Pplware, e gosto de tudo o que é publicado aqui!
Agora decidi juntar-me aos cibernautas que têm o mesmo gosto que eu e discutir os temas deste fórum, com o objectivo de dar opiniões, ou mesmo até pedir ajuda.
Sou Sportinguista, mas até tenho fair-play com os rivais Happy
Actualmente, trabalho arduamente no meu blog: http://woodbored.blogspot.com/

E para terminar, tenho um Desktop já com 7 anos, mas que ainda dá luta, e também tenho um laptop, HP dv9684ep, com 2 anos, e continua a ser para mim uma bomba. Ando a ver se consigo ter o Qosmio x500-12N, mas isso já são outros quinhentos LOL

E está feita a apresentação, e gostava que visitassem o blog, porque também é inspirado no Pplware!

Cumprimentos a todos.



RE: Apresentação TiMadeira - nioxys - 06-08-2010 08:23

Bem-vindo Wink


RE: Apresentação TiMadeira - Ferreira - 06-08-2010 09:23

Bem-vindo. Smile


RE: Apresentação TiMadeira - edgarfelix - 06-08-2010 10:08

lool Sleep
Bem vindo


RE: Apresentação TiMadeira - asantos3 - 06-08-2010 11:10

Bem-vindo
para seguires o rumo que queres tens de usar menos linguagem de "calão" e smilies, como acontece no teu "projecto".
tenta já apreender os básicos de programação e das linguagens web...

ps: só gostei uma coisa no teu blog... os peixes LOL ve lá se melhoras o teu projecto e caminhas para outros Wink


RE: Apresentação TiMadeira - Diogo.AOS - 06-08-2010 12:02

Os peixes estão porreiros Wink
Bem-vindo.


RE: Apresentação TiMadeira - aucrun - 06-08-2010 12:32

Bem vindo Lourenço.

Sim, os peixes estão engraçados ... embora o título da animação talvez seja um pouco ... inadequado. A não ser que estejas a fazer futurologia para daqui a 100 anos (ou mais) Tongue

De qualquer forma gostei do teu blogue ... e achei particular graça à noticia que colocaste do Villareal e do jogador ...... fantasma. 5 estrelas ...

Continua assim e vai aparecendo ...


RE: Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 15:58

Obrigado pelos conselhos!
Sim... o título dos peixes era mais uma brincadeira proposta por um amigo meu, mas vou retira-lo em breve.
A linguagem "calão" é porque gosto de ser uma pessoa descontraída, mas vou ter em conta o conselho Big Grin

Quando aos básicos da programação e linguagem web, já ando a aprender umas coisas.
Obrigado a todos pelos conselhos e criticas!


RE: Apresentação TiMadeira - asantos3 - 06-08-2010 16:23

deixa estar os peixes... é uma das únicas partes que está boa... LOL


RE: Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 16:38

Sim, mas eu estava a falar do título, aliás, já o mudei até... Big Grin
Se é das únicas partes que está boa, gostaria de saber o que não gostam também... com as criticas é que se evolui!