Apresentação TiMadeira - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Apresentação TiMadeira (/showthread.php?tid=6785) Páginas: 1 2 |
Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 02:45 Olá a todos!
Chamo-me Lourenço Madeira, tenho 15 anos, e já desde os 6 que tenho um fascinio especial por PC's. Actualmente no 11º ano, vou seguir para engenharia informática, especializando-me em software. Já há algum tempo que tenho andado a ver o Pplware, e gosto de tudo o que é publicado aqui! Agora decidi juntar-me aos cibernautas que têm o mesmo gosto que eu e discutir os temas deste fórum, com o objectivo de dar opiniões, ou mesmo até pedir ajuda. Sou Sportinguista, mas até tenho fair-play com os rivais Actualmente, trabalho arduamente no meu blog: http://woodbored.blogspot.com/ E para terminar, tenho um Desktop já com 7 anos, mas que ainda dá luta, e também tenho um laptop, HP dv9684ep, com 2 anos, e continua a ser para mim uma bomba. Ando a ver se consigo ter o Qosmio x500-12N, mas isso já são outros quinhentos E está feita a apresentação, e gostava que visitassem o blog, porque também é inspirado no Pplware! Cumprimentos a todos. RE: Apresentação TiMadeira - nioxys - 06-08-2010 08:23 Bem-vindo RE: Apresentação TiMadeira - Ferreira - 06-08-2010 09:23 Bem-vindo. RE: Apresentação TiMadeira - edgarfelix - 06-08-2010 10:08 lool Bem vindo RE: Apresentação TiMadeira - asantos3 - 06-08-2010 11:10 para seguires o rumo que queres tens de usar menos linguagem de "calão" e smilies, como acontece no teu "projecto". tenta já apreender os básicos de programação e das linguagens web... ps: só gostei uma coisa no teu blog... os peixes ve lá se melhoras o teu projecto e caminhas para outros RE: Apresentação TiMadeira - Diogo.AOS - 06-08-2010 12:02 Os peixes estão porreiros Bem-vindo. RE: Apresentação TiMadeira - aucrun - 06-08-2010 12:32 Bem vindo Lourenço. Sim, os peixes estão engraçados ... embora o título da animação talvez seja um pouco ... inadequado. A não ser que estejas a fazer futurologia para daqui a 100 anos (ou mais) De qualquer forma gostei do teu blogue ... e achei particular graça à noticia que colocaste do Villareal e do jogador ...... fantasma. 5 estrelas ... Continua assim e vai aparecendo ... RE: Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 15:58 Obrigado pelos conselhos! Sim... o título dos peixes era mais uma brincadeira proposta por um amigo meu, mas vou retira-lo em breve. A linguagem "calão" é porque gosto de ser uma pessoa descontraída, mas vou ter em conta o conselho Quando aos básicos da programação e linguagem web, já ando a aprender umas coisas. Obrigado a todos pelos conselhos e criticas! RE: Apresentação TiMadeira - asantos3 - 06-08-2010 16:23 deixa estar os peixes... é uma das únicas partes que está boa... RE: Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 16:38 Sim, mas eu estava a falar do título, aliás, já o mudei até... Se é das únicas partes que está boa, gostaria de saber o que não gostam também... com as criticas é que se evolui! |