RESOLVIDO-Reciclagem - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: RESOLVIDO-Reciclagem (/showthread.php?tid=6811) |
RESOLVIDO-Reciclagem - mjmft - 09-08-2010 23:25 Boas SO XP-PT SP3 Não consigo ver os ficheiros que vão para a Reciclagem. Sei que lá estão porque se apagar um e depois fizer Anular Eliminar ele é reposto. Mais estranho é que me cria sempre um ficheiro com a designação Dc11xxx sendo os três x algarismos que vão sempre alterando. Apago por exemplo o ficheiro Dc11273 e ele logo de seguida cria o ficheiro Dc12587. Estes ficheiros só os consigo apagar com o Unlock. Também não os vejo, só sei que lá estão porque ao sair da Reciclagem o sistema pergunta se quero apagá-los. Já andei à procura no Google mas não consigo resposta para o problema. Pode vir daí uma ajudinha? Obg. RE: Reciclagem - edgarfelix - 10-08-2010 00:29 ... mas os ficheiros que apagas ficam na reciclagem ou são logo permanentemente apagados? RE: Reciclagem - TiMadeira - 10-08-2010 00:33 ponto de restauro... isso é um pouco estranho RE: Reciclagem - mjmft - 10-08-2010 00:34 Ficam na reciclagem. É como eu digo no post "Não consigo ver os ficheiros que vão para a Reciclagem. Sei que lá estão porque se apagar um e depois fizer Anular Eliminar ele é reposto" RE: Reciclagem - edgarfelix - 10-08-2010 00:37 Verifica se nas propriedades da reciclagem tens seleccionado algo do género "não mover os ficheiros para a reciclagem.. elimina-los permanentemente".. se sim desmarca essa opção e experimenta eliminar um ficheiro qualquer.. RE: Reciclagem - mjmft - 10-08-2010 01:25 Já experimentei. Tudo na mesma. RE: Reciclagem - TiMadeira - 10-08-2010 01:39 faz backup dos ficheiros -> ponto de restauro, pode ser que resulte RE: Reciclagem - mjmft - 10-08-2010 15:57 TiMadeira Não sei o que o ponto de restauro tem a ver com o assunto. Mas como era uma sugestão que nda custava a fazer fiz. E não sei porquê R E S U L T OU. Obg. RE: RESOLVIDO-Reciclagem - TiMadeira - 10-08-2010 23:38 Caro amigo, simplesmente o ponto de restauro permite "andar atrás no tempo" para uma altura que o computador funcionava sem qualquer problema! E aconselha-se a fazer um ponto de restauro quando se fazem alterações no registo, isto é, instalações e desinstalações. Ainda bem que resultou Cumprimentos |