Forum Pplware
Agregador de Aplicações - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Agregador de Aplicações (/showthread.php?tid=6832)



Agregador de Aplicações - serenades - 11-08-2010 11:09

Bom dia,

Procuro uma aplicação, em tempos divulgada no pplware, que será um agregador de aplicações a instalar, ao estilo do 'ninite'..filehippo.. mas em offline. O objectivo é ter as aplicações locais, mas agregadas num unico instalador. Se alguem se lembrar do nome.. era perfeito... Acho que tem nome de 'mulher' a aplicação... lol Rolleyes


RE: Agregador de Aplicações - aucrun - 11-08-2010 11:57

Vê lá se algum dos softwares aqui mencionados é o que procuras ...
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=6819&page=1


RE: Agregador de Aplicações - serenades - 11-08-2010 12:10

Apesar de ter algumas aplicações interessantes... nenhuma é a que procuro! :Neutral

(11-08-2010 11:57)aucrun Escreveu:  Vê lá se algum dos softwares aqui mencionados é o que procuras ...
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=6819&page=1



RE: Agregador de Aplicações - Diogo.AOS - 11-08-2010 14:33

O Ninite Pro faz isso, no entanto é pago. Geralmente quando tenho um pc que acabei de formatar uso Ninite, FreeApps, AllMyApps ou InstallPad. Há uns tempos vi um "programa" que oferecia mais potencial. Baseava-se num ficheiro batch que podia ir buscar os programas à net e fazia o silent install. Não consegui encontrar esse programa mas se te desenrascares com os batch podes fazer isso e especificar a localização do instalador. O único problema depois é saberes como fazer o silent install para esse programa.

EDIT: Acabei de ver neste site que o InstallPad dá para fazer o install offline. Lê o artigo e num dos parágrafos ensina a fazer isso mesmo.

Boa sorte.


RE: Agregador de Aplicações - serenades - 11-08-2010 15:01

Olá Diogo, antes de mais obrigado. Não conhecia o InstallPad e parece-me muito porreiro. Com um excepção, Shy assume sempre o disco local, não consegui config. um caminho de rede local. a busca continua...

Abraço

(11-08-2010 14:33)Diogo.AOS Escreveu:  O Ninite Pro faz isso, no entanto é pago. Geralmente quando tenho um pc que acabei de formatar uso Ninite, FreeApps, AllMyApps ou InstallPad. Há uns tempos vi um "programa" que oferecia mais potencial. Baseava-se num ficheiro batch que podia ir buscar os programas à net e fazia o silent install. Não consegui encontrar esse programa mas se te desenrascares com os batch podes fazer isso e especificar a localização do instalador. O único problema depois é saberes como fazer o silent install para esse programa.

EDIT: Acabei de ver neste site que o InstallPad dá para fazer o install offline. Lê o artigo e num dos parágrafos ensina a fazer isso mesmo.

Boa sorte.



RE: Agregador de Aplicações - serenades - 12-08-2010 15:07

Encontrei Smile O programa que procurava é o ''Ketarin''...pode ser que dê jeito a alguém...