Forum Pplware
Cliente de IM - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Cliente de IM (/showthread.php?tid=6836)



Cliente de IM - lfspaulo - 11-08-2010 15:17

Qual o cliente de IM que consideram mais funcional, ou mesmo melhor, em MAC? Microsoft Messenger ou Adium? Ou algum outro???


RE: Cliente de IM - aFriend - 11-08-2010 18:16

Pessoalmente gosto bastante do Adium.. é multi-protocolo e bastante bom... e tem uma personalização excelente.

Microsoft Messenger não é mau... mas... tem muitas falhas, está mal compilado. Vamos lá ver se fazem milagres no Messenger 8.0 para Mac... que se encontra em fase BETA.


RE: Cliente de IM - lfspaulo - 11-08-2010 18:18

(11-08-2010 18:16)aFriend Escreveu:  Pessoalmente gosto bastante do Adium.. é multi-protocolo e bastante bom... e tem uma personalização excelente.

Microsoft Messenger não é mau... mas... tem muitas falhas, está mal compilado. Vamos lá ver se fazem milagres no Messenger 8.0 para Mac... que se encontra em fase BETA.
Hum... e em termos de consumo de recursos / "leveza" de ambos?


RE: Cliente de IM - aFriend - 11-08-2010 18:34

Adium é mesmo muito leve... já o mesmo não se pode dizer do Messenger oficial.

Há quem use também o aMSN... mas eu pessoalmente, não gosto... mas fica a sugestão.


RE: Cliente de IM - lfspaulo - 11-08-2010 22:05

(11-08-2010 18:34)aFriend Escreveu:  Adium é mesmo muito leve... já o mesmo não se pode dizer do Messenger oficial.

Há quem use também o aMSN... mas eu pessoalmente, não gosto... mas fica a sugestão.

Obrigado. EU já tinha ouvido falar muito bem do Adium, mas queria ter mais opiniões daí ter aberto este tópico!!! ;-)


RE: Cliente de IM - CarlosReis - 13-08-2010 00:37

Adium sem duvida, so a diversidade de extras é extensa Big Grin podes ter um adium personalizado e unico