Forum Pplware
[Vendido] Vendo WII - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Classificados (/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: [Vendido] Vendo WII (/showthread.php?tid=695)

Páginas: 1 2


[Vendido] Vendo WII - pconline - 16-09-2008 02:24

[vendido]

Vendo Nintendo WII nova na caixa nunca usada .

Preço 210€



não tem factura porque foi oferta.


RE: Vendo WII - zaxz - 16-09-2008 22:08

É assim, tudo bem, fazes o que queres com as tuas coisas, não tenho nada a ver com isso, mas eu não conseguiria vender uma coisa que me foi oferecida, pelo menos devolvia-a, não ia ser uma pessoa gananciosa ao ponto de vender um presente, só porque não uso, e para fazer dinheiro.
Se não a usasse, oferecia a alguém, a um amigo ou primo, ou sobrinho, ou quê, agora vender é que não


RE: Vendo WII - JoãoMourão - 17-09-2008 00:35

(16-09-2008 22:08)zaxz Escreveu:  É assim, tudo bem, fazes o que queres com as tuas coisas, não tenho nada a ver com isso, mas eu não conseguiria vender uma coisa que me foi oferecida, pelo menos devolvia-a, não ia ser uma pessoa gananciosa ao ponto de vender um presente, só porque não uso, e para fazer dinheiro.
Se não a usasse, oferecia a alguém, a um amigo ou primo, ou sobrinho, ou quê, agora vender é que não

Why not?
Seria muito mais indelicado devolver um presente que nos foi oferecido, imo.


RE: Vendo WII - jwv - 17-09-2008 03:16

Por esse preço prefiro comprar uma nova com garantia!


RE: Vendo WII - zaxz - 17-09-2008 07:41

(17-09-2008 00:35)JoãoMourão Escreveu:  Why not?
Seria muito mais indelicado devolver um presente que nos foi oferecido, imo.

Na tua opinião seria mais indelicado devolver o presente, do que vende-lo? Ok, cada um com os seus princípios, se bem que fazer dinheiro com um presente é bem melhor, do que dar a alguém, não é? Sleep.
É por estas e por outras que isto está como está.
De qualquer maneira, eu se não o utilizasse, daria, como já referi, a um familiar/amigo, ou então deixava ficar em casa, aberto, podia de vez em quando divertir-me um bocado


RE: Vendo WII - Ragaboff - 17-09-2008 19:50

Bem considerando que nao tem garantia e ao preço dela...dou te 150€...


RE: Vendo WII - Lápis Azul - 19-09-2008 02:33

(17-09-2008 07:41)zaxz Escreveu:  
(17-09-2008 00:35)JoãoMourão Escreveu:  Why not?
Seria muito mais indelicado devolver um presente que nos foi oferecido, imo.

Na tua opinião seria mais indelicado devolver o presente, do que vende-lo? Ok, cada um com os seus princípios, se bem que fazer dinheiro com um presente é bem melhor, do que dar a alguém, não é? Sleep.
É por estas e por outras que isto está como está.
De qualquer maneira, eu se não o utilizasse, daria, como já referi, a um familiar/amigo, ou então deixava ficar em casa, aberto, podia de vez em quando divertir-me um bocado

Se precisasses do dinheiro p'ra comer, eu gostava de ver o que farias com os teus nobres princípios...

"É por estas e por outras que isto está como está." ???
Quais estas? Quais outras? Isto, o quê? E como é que está o quê?

Explica lá isso melhor, sff...


RE: Vendo WII - zaxz - 19-09-2008 09:58

Eu acredito que quem oferece presentes que custam à volta de 250€ (aproximadamente 50 contos na moeda antiga), serão mais que teus amigos, serão conhecidos, familiares, ou pessoas que se preocupam contigo, que te conhecem, e se realmente elas se preocupam contigo, se te conhecem, então saberão que dar uma Wii numa altura em que estás a passar fome, seria completa estupidez, e pensariam em ajudar-te monetariamente, ou com outras coisas que não são tão supérfluas como é a Wii. É que duvido muito que te ofereçam uma Wii se não te conhecerem bem (estar disposto a gastar 10/20€ porque fizeste anos é uma coisa, mas gastar 250€ é outra completamente diferente), e se te conhecem, como já disse atrás, estariam dispostos a ajudar com dinheiro, ou com coisas que precises, realmente. Ou também achas que muitas das crianças que passam fome em África, ou em todo o mundo, têm uma Wii? Eu sei que não.

Quanto a esta última parte "É por estas e por outras", é por pessoas que acham mais delicado tirar proveito monetário (repara que denotei a palavra "monetário", porque tiras proveito da Wii, desde que jogues nela), do que a devolver, ou então pelos comentário tão descabido que fizeste acerca de me oferecerem a Wii, quando realmente precisava era de dinheiro para comer, e dos meus "nobres princípios". Se reparares, os meus princípios não são tão nobres assim: são fomentados pela boa educação que recebi, e são princípios tão básicos para se ser alguém decente neste mundo, e quando falas nele, estás a demonstrar que as pessoas por este mundo fora (e não, não é só Portugal, embora tenhamos muitas pessoas incultas, ignorantes, mal-educadas, e gananciosas. Já a minha mãe dizia que a ignorância era atrevida, e cada vez mais vejo exemplos disso, no decorrer dos dias, tanto no trabalho como em muitos outros sítios) são tão fracas e sem princípios, que se dão ao luxo de dizer uma coisa dessas.

E não, não vim de uma família rica monetariamente, mas vim de uma família rica em princípios, que felizmente me ajudam todos os dias nesta dura e injusta vida. Quem sou eu? Eu sou mais um que quer marcar a diferença, que ainda tem esperança que as coisas pelo mundo vão melhorar.


Por aqui não respondo a mais nada, se quiserem abram um tópico para falarem neste assunto, porque já chega de off-topic. Já agora, pconline, se queres realmente vender a Wii, tenta um preço mais acessível, porque não tem factura, e sem factura não há garantia.


RE: Vendo WII - Lápis Azul - 19-09-2008 18:11

(19-09-2008 09:58)zaxz Escreveu:  Eu acredito que quem oferece presentes que custam à volta de 250€ (aproximadamente 50 contos na moeda antiga), serão mais que teus amigos, serão conhecidos, familiares, ou pessoas que se preocupam contigo, que te conhecem, e se realmente elas se preocupam contigo, se te conhecem, então saberão que dar uma Wii numa altura em que estás a passar fome, seria completa estupidez, e pensariam em ajudar-te monetariamente, ou com outras coisas que não são tão supérfluas como é a Wii. É que duvido muito que te ofereçam uma Wii se não te conhecerem bem (estar disposto a gastar 10/20€ porque fizeste anos é uma coisa, mas gastar 250€ é outra completamente diferente), e se te conhecem, como já disse atrás, estariam dispostos a ajudar com dinheiro, ou com coisas que precises, realmente. Ou também achas que muitas das crianças que passam fome em África, ou em todo o mundo, têm uma Wii? Eu sei que não.

Quanto a esta última parte "É por estas e por outras", é por pessoas que acham mais delicado tirar proveito monetário (repara que denotei a palavra "monetário", porque tiras proveito da Wii, desde que jogues nela), do que a devolver, ou então pelos comentário tão descabido que fizeste acerca de me oferecerem a Wii, quando realmente precisava era de dinheiro para comer, e dos meus "nobres princípios". Se reparares, os meus princípios não são tão nobres assim: são fomentados pela boa educação que recebi, e são princípios tão básicos para se ser alguém decente neste mundo, e quando falas nele, estás a demonstrar que as pessoas por este mundo fora (e não, não é só Portugal, embora tenhamos muitas pessoas incultas, ignorantes, mal-educadas, e gananciosas. Já a minha mãe dizia que a ignorância era atrevida, e cada vez mais vejo exemplos disso, no decorrer dos dias, tanto no trabalho como em muitos outros sítios) são tão fracas e sem princípios, que se dão ao luxo de dizer uma coisa dessas.

E não, não vim de uma família rica monetariamente, mas vim de uma família rica em princípios, que felizmente me ajudam todos os dias nesta dura e injusta vida. Quem sou eu? Eu sou mais um que quer marcar a diferença, que ainda tem esperança que as coisas pelo mundo vão melhorar.


Por aqui não respondo a mais nada, se quiserem abram um tópico para falarem neste assunto, porque já chega de off-topic. Já agora, pconline, se queres realmente vender a Wii, tenta um preço mais acessível, porque não tem factura, e sem factura não há garantia.

A minha noção de amizade não é proporcional ao valor ou à quantidade de dinheiro que me oferecem. Bem hajas e desejo que nunca te falte nada... nem saúde, a ti e aos teus...


RE: Vendo WII - pconline - 22-09-2008 01:54

OFF-Topic
Este Post gerou uma grande confusão. A consola foi oferta num passatempo.
Concordo que as coisas oferecidas por familiares/amigos não devem ser vendidas porque senão gostarmos ou não acharmos que damos uso e visto que estamos a falar de família/amigos, podemos sempre pedir para trocar . Pedir ainda não é falta de respeito. Continuo a aceitar propostas. Foi por isso que foi criado este Post. Por ter estado ausente só me foi possível responder hoje.

Cumprimentos