![]() |
[Duvida] Insys ou Samsung? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [Duvida] Insys ou Samsung? (/showthread.php?tid=6970) |
[Duvida] Insys ou Samsung? - dam - 28-08-2010 22:43 Ola! Estou a pensar comprar um portátil mas estou em duvida no Insys 8748S ou no Samsung r530. Eu tenho o jogo Sims 3 e gostava de saber se corre bem nestes pc. obrigado RE: [Duvida] Insys ou Samsung? - Guilherme de Sousa - 28-08-2010 23:05 Vai para o Samsung. Tem um processador ligeiramente melhor, e a qualidade de construçao é bastante superior. Os Insys sao fabricados pela loja Inforlandia, que é um pouco dada a vigarisse. cumps RE: [Duvida] Insys ou Samsung? - dam - 28-08-2010 23:16 Obrigado, vou optar entao pela Samsung. Obrigado ![]() RE: [Duvida] Insys ou Samsung? - RaCcOn - 29-08-2010 12:15 (28-08-2010 23:05)Guilherme de Sousa Escreveu: Vai para o Samsung. Tem um processador ligeiramente melhor, e a qualidade de construçao é bastante superior. Os Insys sao fabricados pela loja Inforlandia, que é um pouco dada a vigarisse.Correcção, os Insys não são fabricados pela Inforlandia mas sim importados por eles, etiquetados e comercializados. Em Ontopic. Sim é melhor optares por o Samsung sem duvida. |