Forum Pplware
inicio de sessao windows vista - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: inicio de sessao windows vista (/showthread.php?tid=7026)



inicio de sessao windows vista - pcerqueira - 02-09-2010 21:24

boas pessoal.

aqui a tempos andei a alterar algumas coisas no meu portatil que nao me recordo muito bem pois estive sem o usar algum tempo depois disso. o que acontece é que nao me lembro do que fiz na altura e agora deparei-me com um problema que nao consigo resolver Confused

no ecra de inicio de sessao do windows vista em vez de aparecer o meu utilizador a pedir apenas a password aparece um "utilizador" intitulado "outro utilizador" que quando clico me pede para inserir o nome de utilizador e a respectiva password. de notar que so tenho um utilizador neste computador.
nao sei se me expliquei muito bem, mas espero que alguem me consiga ajudar. obrigado

cumprimentos a todos


RE: inicio de sessao windows vista - weevil - 02-09-2010 22:26

eu nao sei como funciona no vista porque nunca o usei.
mas fica aqui a dica como se muda o logon no windows xp:

painel de controlo---> contas de utilizador---> alterar maneira como os utilizadores fazem logon ou logoff.

se isto na ajudar de certo que alguem te dara outra dica Smile


RE: inicio de sessao windows vista - pcerqueira - 06-09-2010 00:19

(02-09-2010 22:26)weevil Escreveu:  eu nao sei como funciona no vista porque nunca o usei.
mas fica aqui a dica como se muda o logon no windows xp:

painel de controlo---> contas de utilizador---> alterar maneira como os utilizadores fazem logon ou logoff.

se isto na ajudar de certo que alguem te dara outra dica Smile

boas. obrigado pela sugestao, porem tentei a tua dica mas nao deu em nada. muito obrigado na mesma.
cumprimentos


RE: inicio de sessao windows vista - Norton_Shima - 09-09-2010 03:21

Ora, pois bem.
Já tenho a tua solução.
Enquanto tu querias mudar isso, eu queria meter como tu tinhas.
É fácil.
Executar "regedit.exe", e procuras a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System.
procuras por dontdisplaylastusername e alteras o valor para 0.
Reinicias e está feito.