Forum Pplware
Google - "Dont Be EVIL" - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Google - "Dont Be EVIL" (/showthread.php?tid=7054)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


RE: Google - "Dont Be EVIL" - brunomartins - 13-09-2010 08:48

[Imagem: password_reuse.png]

tem piada... vai um pouco de encontro à discussão.. Big Grin


RE: Google - "Dont Be EVIL" - Tiseac - 14-09-2010 20:13

@brunomartins essa tirinha é fantásticaMr Green


RE: Google - "Dont Be EVIL" - aFriend - 15-09-2010 17:49

Eles têm tudo controlado... depois dos males estarem feitos...

Wi-Fi... Buzz... Google Maps...

Google Fired Worker After Customer Breach


RE: Google - "Dont Be EVIL" - maximilian - 16-09-2010 18:30

Tou cheio de medo do Google... Que irão fazer com a minha informação? mandarem me spam? Vão me raptar e fazerem experiências? Mas vocês vivem onde? Acham que é só o Google que colecta os vossos dados? E os vossos ISP's? Os sites que vocês visitam e tem de inserir informações? Acham que não colectam os vossos IP's e outros dados? Isto acontece sempre com quem é mais famoso. Antes era a Microsoft e agora é o Google... È tudo a mesma coisa! A única vantagem que tem é evitar dar determinados dados na Internet! Não acredito que o Google ou outro saiba onde moro! Mas o meu ISP sabe! Isso é teorias da conspiração e mesmo que seja verdade, não quero saber, pois sei que vivo num mundo que sabe tudo sobre mim, em que senão é o Google é o SIS, senão é o SIS é a Microsoft. Ninguém escapa! A verdade é essa! Não culpem só o Google.

Alem do mais videos e conversas em foruns não provam nada. Essas teorias da conspiração sempre acontecem com os poderosos! Façam a vossa vida normal sem nada a esconder e passarão despercebidos. Se derem nas vistas serão notados, mas o Google ou outros vai fazer o que? Mandar-me publicidade? Matarem-me? A internet é um negócio, qual é a parte que não perceberam? O Google ganha dinheiro como? A prestar serviços grátis?

Não quero com isto negar que o Google saque informações, apenas quero é que percebam que o mundo onde vivem é assim e a culpa não é só do Google!


RE: Google - "Dont Be EVIL" - aFriend - 16-09-2010 23:29

Sim mas para o povo a Google é salvação e não tem nada a ver com a Microsoft nem com a Apple... para o povo, a Google é que é a boa.

Mas fica aqui uma noticia quente.. para o pessoal ficar a perceber as manobras e tacticas da Google que não são muito diferentes das outras empresas...
http://www.businessinsider.com/google-is-now-officially-evil-2010-9


RE: Google - "Dont Be EVIL" - maximilian - 17-09-2010 08:21

(16-09-2010 23:29)aFriend Escreveu:  Sim mas para o povo a Google é salvação e não tem nada a ver com a Microsoft nem com a Apple... para o povo, a Google é que é a boa.

Mas fica aqui uma noticia quente.. para o pessoal ficar a perceber as manobras e tacticas da Google que não são muito diferentes das outras empresas...
http://www.businessinsider.com/google-is-now-officially-evil-2010-9

Não são diferentes, são é evidentes. Alem do mais esta noticia não tem a ver com privacidade.


RE: Google - "Dont Be EVIL" - progster - 04-05-2012 19:54

(06-09-2010 00:25)Jose Escreveu:  

LOL O que eu me ri com isto, apesar da mensagem implícita...