![]() |
Ver um site divido em 2 partes - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Ver um site divido em 2 partes (/showthread.php?tid=7098) |
Ver um site divido em 2 partes - elnuno - 10-09-2010 08:43 Bom dia. Procurei no google e não encontrei nada a respeito. Tenho o multiscreen instalado no meu pc e gostava de visualizar o mesmo site nos 2 monitores, sendo que para trabalhar necessite visualizar todo o site então ao invés de andar constantemente scroll down com o rato queria algo que me permitisse ver metade do site num monitor e o resto do site no outro. Como é um site que faz refresh de 30 em 30 seg. não consigo nunca fazer com que a parte inferior do site fique parada. Desde já obrigado RE: Ver um site divido em 2 partes - Alenka - 10-09-2010 10:09 E usar dois browsers não resolve ? RE: Ver um site divido em 2 partes - elnuno - 10-09-2010 10:41 Não resolve porque o site faz refresh de 30 em 30 seg. e fico a ver a mesma coisa nos 2 browsers. RE: Ver um site divido em 2 partes - avlisrotiv - 05-10-2010 18:01 (Este tópico já é antigo, mesmo assim, como tive em uma situação semelhante, e como o utilizador em questão ficou sem resposta...) Isso, do actualizar automaticamente, é um script, usado muito em sites de informação em "tempo real", também usado em estratégias de publicidade (mais visualizações), etc.. Solução: Instalar o addon NoScript no Firefox. |