visualizar páginas php em htdocs do Xamp - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: visualizar páginas php em htdocs do Xamp (/showthread.php?tid=7128) |
visualizar páginas php em htdocs do Xamp - tide - 13-09-2010 18:43 viva Para poder criar páginas web em php e visualiza-las n meu Mac, instalei o Mamp onde trabalhei sem problema durante algum tempo, recentemente deixe de poder carregar sites desenvolvidos em PHP, onde normalmente seria carregada a página pretendida aparece a página com o código source O que poderá estar a acontecer? alguma dica para poder resolver a situação? Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar RE: visualizar páginas php em htdocs do Xamp - Ferreira - 13-09-2010 19:38 Por acaso não estás a tentar abrir o ficheiro PHP pelo Finder? RE: visualizar páginas php em htdocs do Xamp - Miguel Guerra - 13-09-2010 22:46 Os Macs já trazem de origem o Apache e o PHP instalados. Não é necessário instalar o Mamp. Há pouco tempo houve uma actualização de software, que incluía a última versão do PHP. Às tantas foi essa actualização que interferiu no funcionamento do Mamp. RE: visualizar páginas php em htdocs do Xamp - tide - 14-09-2010 00:53 Olá Miguel Guerra Sim é verdade que o SO da Apple já vem com Apache e PHP instalado, um colega falou-me muito bem do Xamp, que é idêntico ao Mamp, e acabei por o instalar e durante vários meses funcionou perfeitamente. Quanto á actualizção que me refere, fazendo um ponto de situação é capaz de fazer algum sentido porque foi ± nessa altura que me deparei com esse problema. Alguma sugestão para contornar esse problema? Obrigado |