Forum Pplware
IE9 beta disponível - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: IE9 beta disponível (/showthread.php?tid=7146)

Páginas: 1 2


IE9 beta disponível - Ricardo Vieira - 15-09-2010 18:19

Já está disponível o beta do IE9 para download em diversas línguas, incluindo o Português (pt-pt).
Que tal trocarmos neste tópico impressões acerca do novo browser da Microsoft?

[Imagem: ie9betascreen1.th.jpg] [Imagem: ie9betascreen2.th.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

Página e download


RE: IE9 beta disponível - i10 - 15-09-2010 18:23

LOL, design do firefox.


RE: IE9 beta disponível - Rui C. - 15-09-2010 18:36

E chamas o quê ao design do Firefox? Design do Chrome?

Quanto ao IE9, parece-me melhor. Ainda se detectam alguns bugs, o que é normal. De realçar a velocidade de abertura do browser que me espantou bastante.


RE: IE9 beta disponível - brunomartins - 15-09-2010 18:50

a aceleração por hardware sente-se bem... Big Grin
estou a gostar do que vejo para já..


RE: IE9 beta disponível - Ricardo Vieira - 15-09-2010 18:58

Não estou a gostar muito das abas estarem ao lado da barra de endereço. Fora isso, está-me a parecer bem. Tenho que experimentar mais, a ver como se comporta ao longo do tempo.


RE: IE9 beta disponível - brunomartins - 15-09-2010 19:02

hum.. isso é uma questão de habito.. porque não? poupa espaço..
mas poderia dar para configurar.. pode ser que na versão já dê para fazer isso.


RE: IE9 beta disponível - Rui C. - 15-09-2010 23:52

Se usar a versão Beta, fico com problemas nos "drop-downs" do windows.
Alguém mais tem este problema?


RE: IE9 beta disponível - .mechanism - 16-09-2010 00:47

(15-09-2010 18:58)Ricardo Vieira Escreveu:  Não estou a gostar muito das abas estarem ao lado da barra de endereço. Fora isso, está-me a parecer bem. Tenho que experimentar mais, a ver como se comporta ao longo do tempo.

Eu ainda não experimentei, mas para alguém que, como eu, por vezes tem mais de 20 tabs abertas não deve ser a melhor hipótese de certeza.


RE: IE9 beta disponível - Ricardo Vieira - 16-09-2010 12:13

(16-09-2010 00:47).mechanism Escreveu:  
(15-09-2010 18:58)Ricardo Vieira Escreveu:  Não estou a gostar muito das abas estarem ao lado da barra de endereço. Fora isso, está-me a parecer bem. Tenho que experimentar mais, a ver como se comporta ao longo do tempo.

Eu ainda não experimentei, mas para alguém que, como eu, por vezes tem mais de 20 tabs abertas não deve ser a melhor hipótese de certeza.

Pois, o problema é esse. Pessoalmente não utilizo muitas abas ao mesmo tempo, mas ainda assim acho esteticamente feio. Mas, já estou a ficar habituado.
O que se nota é a velocidade destre novo browser da Microsoft! Muito mais rápido e fluído que o antecessor e não fica a dever nada aos concorrentes. Eu utilizo o Opera como navegador e estou espantado com a velocidade do IE9beta.
Gosto bastante da maneira não intrusiva como aparecem as notificações no fundo da janela e do novo gestor de transferências.
Utilizo a versão 64 bits com a novíssima versão 64 bits do flash e está a revelar-se uma experiência muito agradável.


RE: IE9 beta disponível - brunomartins - 16-09-2010 12:21

noto é baixa performance ao abrir o gmail.. e comparando e abrindo a conta de mail com o firefox, o firefox é mais rápido..
ele agora gosta é de crashar ao abrir..
fica também a correr de fundo, apesar de estar fechado.. tenho de o fechar a força, e só na 3 ou 4 tentativa é que deixa de correr na memória..