![]() |
|
Windows 7 no iMac 27 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Windows 7 no iMac 27 (/showthread.php?tid=7162) Páginas: 1 2 |
Windows 7 no iMac 27 - KetchupSuicide - 16-09-2010 23:21 Não consigo instalar o Windows 7 no iMac 27" via bootcamp! Testei inclusive, várias versões do Windows 7, Vista e mesmo o XP. No caso do Windows 7, a instalação parece estar a correr sem problemas, até que chega à parte de "expandir os ficheiros"... a instalação nunca passa dos 0%!! Fica imenso tempo a processar, sem evoluir, até que aparece uma mensagem de erro 0x80070017, que, pela minha pesquisa, está relacionado ou com o dvd, ou com o próprio leitor que há excepção deste problema, nunca deu qualquer tipo de chatice. Inclusivamente, se fosse do leitor, provavelmente nem seria capaz de chegar ao menu de instalação do windows7... ![]() Não percebo o que se passa, e pelo que pesquisei, não encontrei solução. Há mais alguém com problema idêntico, ou com alguma sugestão? Só preciso do windows para instalar alguns jogos, nada mais...
RE: Windows 7 no iMac 27 - aFriend - 16-09-2010 23:24 A solução pode passar por uma regravação do DVD de instalação do Windows. (Já agora, quanto menos velocidade, melhor.. é por norma aconselhado a 4x)
RE: Windows 7 no iMac 27 - KetchupSuicide - 16-09-2010 23:41 Obrigado pela dica! Ainda não tentei regravar qualquer DVD... Mas já testei 3 DVDs diferentes (Win7), todos eles supostamente gravados a baixa velocidade... todos eles resultam no mesmo problema. Vou tentar novamente, até com diferentes marcas de DVD, para ver se resulta. Mais uma vez, obrigado pela sugestão! RE: Windows 7 no iMac 27 - aFriend - 17-09-2010 01:12 De nada ![]() Sim, convém experimentares algumas marcas diferentes já que também pode ser o caso. Se em último caso não der... a hipotese mais certa é esse ISO ter algum defeito... ou até mesmo o gravador... É complicado dizer ao certo porque as variáveis são muitas, mas acredito a 100% que não é nenhum defeito de hardware ou sistema.. pelo erro e sintomas é algo relaccionado com o Disco DVD mesmo... RE: Windows 7 no iMac 27 - Jose - 18-09-2010 15:57 Sistemas Operativos, devem ser gravados todos a menos de 4x, mais ou igual a isso, ta sujeito a erros de gravação. Tirando esse ponto, pode ser da marca dos DVDs, ou do .ISO que pode já vir danificado. RE: Windows 7 no iMac 27 - Guilherme de Sousa - 18-09-2010 16:45 Deixa-me adivinhar... DVD+R? Muito provavel ![]() Ha drivers que simplesmente se atrofiam todas em instalaçoes de Sistemas Operativos com DVD's+R. Grava como disseram a 4x, e com *DVD-R* cumps! RE: Windows 7 no iMac 27 - RaCcOn - 19-09-2010 16:30 Como sempre, ou para teres a certeza que não terás essa chatisse compra o original. RE: Windows 7 no iMac 27 - Guilherme de Sousa - 19-09-2010 17:13 Quem te disse que ele nao tem o original? Eu na minha univ por exemplo tenho acesso a licenças para todo o tipo de software. Faço o download da imagem, gravo, e tenho o serial.. cumps RE: Windows 7 no iMac 27 - RaCcOn - 19-09-2010 18:24 Tendo ou não a licença de utilização poderá solicitar uma cópia do sistema operativo a Microsoft (DVD Original), desde que tenha uma licença válida não há qualquer tipo de problema.
RE: Windows 7 no iMac 27 - Guilherme de Sousa - 19-09-2010 20:07 OEM que eu saiba nao pode, mas nao tenho a certeza. cumps |