Forum Pplware
duvidas wireless - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: duvidas wireless (/showthread.php?tid=7167)

duvidas wireless - pill - 17-09-2010 17:27

boas pesoal. bem eu queria ligar 2 wireless, 1 em cada tomada diferente, como posso fazer?

RE: duvidas wireless - Ricardo Antunes - 18-09-2010 13:19

Se te explicares melhor já poderemos tentar ajudar-te.
Assim não dá para perceber o que pretendes Tongue

RE: duvidas wireless - pill - 18-09-2010 14:09

eu queria ter 2 router wireless ligado ao mesmo tempo. par oder abranger uma area maior, estou a precisar.
queria ter um numa tomada e o outro em outra tomada com alguns metros de distancia entre as 2

RE: duvidas wireless - Guilherme de Sousa - 18-09-2010 21:28

Basta fazeres a ligaçao normal do primeiro, e pores o segundo como access point.

O mais facil é fazeres isto por cabo, pois teres o segundo router como acess point sem cabo ethernet ligado ao primeiro acho q por vvezes n da muito bem.

Basicamente so tens que ligar um dos routers normalmente, e de seguida ligas um cabo entre o primeiro router e o segundo. Depois acho que é so acederes a pagina de configuraçao do segundo router e activares o modo de access point.

Se precisares de info mais detalhada, vais ter que tambem dar info mais detalhada sobre o que pretendes fazer e sobre que material tens.

cumps

RE: duvidas wireless - pill - 18-09-2010 23:53

pois eu queria tornar um deles em access point.
um e pirreli(preto) da sapo comprei recente e o outro e um d link dsl-g624t ja tenho a algum tempo e este e que eu queria ver se dava access point

RE: duvidas wireless - Guilherme de Sousa - 19-09-2010 00:07

E que duvida é q tens? é que ate agora nao disseste nada em concreto..

RE: duvidas wireless - pill - 19-09-2010 12:16

Dara para tornar o d link num access point

RE: duvidas wireless - Guilherme de Sousa - 19-09-2010 13:14

Em principio sim.. é so ires a pagina de configuraçao do router e estará la uma opçao de forma a que ele funcione apenas como access point

cumps

RE: duvidas wireless - pill - 20-09-2010 13:07

sim ja me tido em pensado nisso, vou ver se da. cumps