![]() |
duvidas wireless - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: duvidas wireless (/showthread.php?tid=7167) |
duvidas wireless - pill - 17-09-2010 17:27 boas pesoal. bem eu queria ligar 2 wireless, 1 em cada tomada diferente, como posso fazer? RE: duvidas wireless - Ricardo Antunes - 18-09-2010 13:19 Se te explicares melhor já poderemos tentar ajudar-te. Assim não dá para perceber o que pretendes ![]() RE: duvidas wireless - pill - 18-09-2010 14:09 eu queria ter 2 router wireless ligado ao mesmo tempo. par oder abranger uma area maior, estou a precisar. queria ter um numa tomada e o outro em outra tomada com alguns metros de distancia entre as 2 RE: duvidas wireless - Guilherme de Sousa - 18-09-2010 21:28 Basta fazeres a ligaçao normal do primeiro, e pores o segundo como access point. O mais facil é fazeres isto por cabo, pois teres o segundo router como acess point sem cabo ethernet ligado ao primeiro acho q por vvezes n da muito bem. Basicamente so tens que ligar um dos routers normalmente, e de seguida ligas um cabo entre o primeiro router e o segundo. Depois acho que é so acederes a pagina de configuraçao do segundo router e activares o modo de access point. Se precisares de info mais detalhada, vais ter que tambem dar info mais detalhada sobre o que pretendes fazer e sobre que material tens. cumps RE: duvidas wireless - pill - 18-09-2010 23:53 pois eu queria tornar um deles em access point. um e pirreli(preto) da sapo comprei recente e o outro e um d link dsl-g624t ja tenho a algum tempo e este e que eu queria ver se dava access point RE: duvidas wireless - Guilherme de Sousa - 19-09-2010 00:07 E que duvida é q tens? é que ate agora nao disseste nada em concreto.. RE: duvidas wireless - pill - 19-09-2010 12:16 Dara para tornar o d link num access point RE: duvidas wireless - Guilherme de Sousa - 19-09-2010 13:14 Em principio sim.. é so ires a pagina de configuraçao do router e estará la uma opçao de forma a que ele funcione apenas como access point cumps RE: duvidas wireless - pill - 20-09-2010 13:07 sim ja me tido em pensado nisso, vou ver se da. cumps |