Forum Pplware
Hirai revela alguns números da PS Network. - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Hirai revela alguns números da PS Network. (/showthread.php?tid=7174)



Hirai revela alguns números da PS Network. - aucrun - 18-09-2010 12:29

A Sony recentemente anunciou alguns números seus relativos a PS Network e Playstation 3.

Segundo os seus números, e anunciado por Kaz Hirai, CEO da Sony Computer Entertainment, neste momento existem mais de 30 milhões de contas registadas na Playstation Network, correspondendo a mais de 80% do total de consolas Playstation 3 vendidas.
No entanto, não descriminou a percentagem exacta de contas efectivamente activas na PSN.

Entretanto Hirai referiu que a Sony pretende impulsionar estes numeros para 100% dos users de PlayStation 3. Talvez um pouco ambicioso demais, certo?? Quem não tenha net (hoje em dia é difícil, mas não impossível) não conseguirá registar-se na PS Network, certo?

Hirai afirmou ainda que foram vendidas mais de 15 milhões de PlayStation 3 de Março de 2009 a Março de 2010, adiantando ainda que "As of the end of August, sales look a bit better than we expected,".



Hirai negou ainda os rumores de que a PSP iria receber uma versão 3D num futuro próximo.