Asustek Computer INC - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Asustek Computer INC (/showthread.php?tid=7194) Páginas: 1 2 |
Asustek Computer INC - sarmento - 20-09-2010 18:15 Boa tarde comunidade, espero que me possam ajudar pois estou mesmo tramado. Eu formatei o pc onde tinha o XP SP3 e pus o XP SP2. Porem eu nao tenho as drives da MB: Asustek Computer INC, Modelo: Leucite3. Pesquisei, pesquisei e percebi que pertence à HP (O pc é HP) mas preciso das drivers do audio, que fiz o download do site da asus mas dá me smp erro, que não é compativel, que nao encontra o hardware... enfim e tb preciso da driver pra placa da net dar. Porque nem isso aparece junto do relogio o icone da net. Sera que se voltar a meter o SP3 ja ajuda? precisava mesmo das drives! Obrigado RE: Asustek Computer INC - Guilherme de Sousa - 20-09-2010 19:25 Se poderes fornece antes o modelo do portatil que será mais facil sarmento cumps RE: Asustek Computer INC - sarmento - 20-09-2010 19:43 É mesmo pc fixo. É HP com a motherb que indiquei em cima. RE: Asustek Computer INC - Guilherme de Sousa - 20-09-2010 20:33 Audio Ethernet cumps RE: Asustek Computer INC - sarmento - 20-09-2010 20:53 MT obrigado, estas sao mesmo para as referencias que dei? RE: Asustek Computer INC - TiagoR - 20-09-2010 21:02 Apesar da board ser ASUS, não vais ter suporte directo por parte deles... Normalmente são boards "de encomenda" feitas exclusivamente para o assemblador (neste caso HP) todo e qualquer driver que precises têm que ser pelo suporte HP. RE: Asustek Computer INC - Guilherme de Sousa - 20-09-2010 21:10 Pois, que neste caso nao tinha nenhum TiagoR sao sim sarmento instala que em principio nao terás problemas. Qualquer coisa apita cumps! RE: Asustek Computer INC - sarmento - 20-09-2010 22:17 Coloco aqui o link da motherboard, para que me possas confirmar se é os links q me mandaste. http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=en&dlc=en&cc=us&docname=c00783668#N857 RE: Asustek Computer INC - Guilherme de Sousa - 20-09-2010 22:18 (20-09-2010 21:10)Guilherme de Sousa Escreveu: sao sim sarmento instala que em principio nao terás problemas. Qualquer coisa apita RE: Asustek Computer INC - TiagoR - 20-09-2010 23:36 Sim Guilherme eu percebo... nos hp's por norma o pc é como um "pack"... Quando precisamos de driver's irmos procurar directamente pelo modelo da board não costuma dar muitos frutos. A hp costuma disponibilizar os driver's pelo modelo do pc em si... tipo HP Pavillion XPTO (os HP costumam na traseira ter um autocolante onde diz a Família, Modelo e número de série) pesquisando pela série/modelo geralmente dá logo os driver's para todo o hardware daquele pc. |