Forum Pplware
problemas com downloads - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: problemas com downloads (/showthread.php?tid=7257)

Páginas: 1 2 3


problemas com downloads - pill - 26-09-2010 00:26

boas pessoal estou com problemas em fazer alguns downloads, parque sera. quando clico para descarregar nao da nada ou volta para pagina interior.


RE: problemas com downloads - aFriend - 26-09-2010 00:31

Firefox 4?


RE: problemas com downloads - newkidlol - 26-09-2010 00:54

normalmente cmg no safari, aparece uma janelita a mostrar o tempo restante.
no que toca ao mail, quando meto a fazer um download de um anexo, aquilo n faz nada, contudo faz o download na mm.... por isso n sei..

experimenta com o firefox ou chrome, ou outro browser qualquer que de para fazer o download de coisas....
em ultimo caso, experimente um download manager...

http://mac.eltima.com/download-manager.html


RE: problemas com downloads - aFriend - 26-09-2010 01:38

Este problema de downloads só me acontecem no Firefox 4 (beta)

No Safari é muito comum o pessoal fazer downloads, e como já tem a janela de downloads aberta, atrás do Safari, não se dá conta que o download já iniciou... de resto, bugs no Safari quanto a isso nunca me aconteceu.


RE: problemas com downloads - pill - 26-09-2010 10:46

eu uso o chrome, nunca tve problemas, nao sei se é da ligacao da net o outro.
mas como o msn esta ligado e ate tenho ligacao nos torrents, acho estranho.
no caso de iniciar um download de um torrent nao consigo entre outros por ex. descarregar o chrome, nao faz nada clico pra descarregar e inicia a pagina e fica na mesma nao da nada. e estranho. é que nem o firefox consigo descarregar, e o programa ai em cima citado também.


RE: problemas com downloads - aFriend - 26-09-2010 13:18

Provavelmente algum update ou algo do genero que o chrome fez então.. se é um caso isolado (apenas nesse browser) não é um problema de sistema.. é mesmo algo no Chrome que "atrofiou"....

Talvez desinstalar e re-instalar.... ou algo do genero..


RE: problemas com downloads - pill - 26-09-2010 13:50

pois eu desinstalei. e agora no no safari. acho que vou ter que reinstalar o osx.


RE: problemas com downloads - aFriend - 26-09-2010 14:03

Re-instalar o OSX por causa disso? Isso não é um problema de sistema de longe mesmo.

Faz uma remoção completa do Chrome. Apagas o Chorme, depois vais à pasta:
~Library/Application Support/Google/ e apagas a pasta Chrome, ou seja, para ele voltar ao estado de "instalação nova".

Depois é que voltas a instalar novamente.


RE: problemas com downloads - pill - 26-09-2010 15:22

mas acontece o mesmo com o safari, ja tentei nem da para descarregar um torrent nem um download, nao acontece nada quando clico para descarregar.


RE: problemas com downloads - aFriend - 26-09-2010 15:41

Mas instalaste algum programa no computador estilo aqueles "CCleaners" ou algo do genero, como no Windows, para optimizar e limpar o sistema?