![]() |
|
[Problema] Gráfica de portatil A8JS - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [Problema] Gráfica de portatil A8JS (/showthread.php?tid=7278) |
[Problema] Gráfica de portatil A8JS - Kasper101 - 28-09-2010 13:03 Boas Pplware Tenho um Asus A8JS o qual estava a funcionar bem até há umas semanas quando tive um problema na gráfica (penso eu) visto que quando ligo o computador este fica logo com ecrã branco com umas riscas(cores tipo CGA). A gráfica é uma NVIDIA GeForce Go 7700 512 MB. Esta gráfica é PCI express e é substituivel. Se o problema for mesmo da gráfica, vinha pedir o vosso auxilio para saber se alguem tem conhecimento onde posso encomendar uma gráfica destas. Ou então se tenho outra alternativa sem ser abater o portatil.. Obrigado pela atenção. Rodrigo RE: [Problema] Gráfica de portatil A8JS - TiagoR - 28-09-2010 14:06 Ois, em primeiro lugar procura ligar o laptop a um monitor externo (para eliminar a hipótese de ser o TFT/flat de ligação avariado/partido). |