Forum Pplware
[split] [Ajuda] Compra de Smartphone - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: [split] [Ajuda] Compra de Smartphone (/showthread.php?tid=7279)



[split] [Ajuda] Compra de Smartphone - johnnys14 - 28-09-2010 00:38

Olá a todos e gostava de comprar o Boston mas será k já traz instalado o android 2.1? e pelo k já vi este baixa a velociade do cpu, como é k pode manter a mesma velocidade? Já ouvi falar de k é preciso ter root, mas o k é isso? é k estou um bcado á nora nestas cenas, pq nunca tive um smartphone... como se pode faze-lo de maneira simples e sem danificar o aparelho... tb reparei k há para aí mta coisa de melhorar a funcionalidade do aparelho com mtos downloads "piratas ou não", isso parace-me coisa para crânios da informática, poi pelo k vi muita gente ficou á nora com várias coisas desactivadas desde mms e por aí fora... para quem vai comprar um fica-se um bocado indeciso... obrigado


RE: [split] [Ajuda] Compra de Smartphone - A.Amaral - 28-09-2010 17:55

Quanto manter a mesma velocidade, não conheço nenhum app para o efeito (também não andei a procura), o que te posso dizer é que é capaz de ser melhor instalares uma custom rom 2.1 e não uma oficial (visto que faz downclock ao processador). Fazendo um paralelismo simples root é como tivesses uma conta de administrador no windows ... se tiveres root podes modificar ficheiros do sistema, desinstalar app's que as operadoras nos impingem nas roms oficiais etc etc.

Quanto as aplicações que melhoram funcionalidades do aparelho, existem muitas, é tão simples como acederes ao market e instalares a aplicação que desejas...não sei bem onde querias chegar com a tua frase.

Sinceramente não estou muito a par de como fazer root ao boston, mas dou-te um link onde tens guias bem explicados...espero que te ajude! http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=showcat&catid=71